Vestido de Festa Verde de Fernanda Lima – Bola de Ouro 2014

Confira dicas e modelos de vestido de festa verde e inspire-se em Fernanda Lima!

A cor verde é super bonita e combina muito com vestidos de festa para casamentos e formaturas. Fernanda Lima está com tudo ultimamente. Além de ser casada com o fofo Rodrigo Hilbert, ela está sendo super cotada para apresentar vários eventos internacionais. O vestido de festa verde abaixo super combinou com Fernanda, que é loira, mas combina muito com as morenas.

Vestido de Festa Verde de Fernanda Lima
Fonte: Reprodução

Perceba que o grande destaque do vestido são as rendas, juntamente com as transparências, deixando em evidência a silhueta perfeita de Fernanda Lima, mas principalmente seu colo. Vestidos, como esse, são ideais para eventos de gala e formaturas, mas em casamentos podem chamar muito a atenção.

Dicas de como usar vestido de festa!

Os vestidos verdes são meus queridinhos, pois mesclam uma cor elegante com modelagens variadas, dificilmente deixando o look vulgar. Além disso, há tantos tons diferentes de verde, por que ficar só no vestido preto?

Selecionei algumas dicas e modelos de vestido verde que vão te ajudar a se inspirar e arrasar no look. Confira as dicas abaixo!

  • Tons de verde escuro são ideais para à noite e combinam com brilhos e acessórios sofisticados, assim como com maquiagens mais elaboradas;
  • Para festas simples, diferentes tons de verde podem ser usados, os mais claros devem ser usados com cuidado, principalmente com vestidos colados, podendo marcar as gordurinhas;
  • Invista em acessórios chamativos se seu vestido for simples e mostrar pouco o corpo;
  • Se seu vestido possui cor ou modelagem chamativa, os acessórios devem ser clássicos e simples. Acessórios com tons nude ou preto são ótimas opções nesse caso;
  • Para não errar na combinação da maquiagem com o vestido verde, opte por tons de sobra nudes, marrons ou com leves brilhos dourados.

Opções de Vestidos de Festa verde longos

#1 Vestido de festa verde longo

Fonte: Vestidoteca

Esse primeiro vestido de festa verde alia uma cor verde mais aberta com a tendência da renda em um vestido longo. É ideal para casamentos e possui um caimento muito bom. Contudo, tome cuidado com os braços, pois eles ficarão bem amostra.

#2 Vestido de festa verde longo

Fonte: Light in the Box

O vestido acima é simples, mas é bastante sexy. Seu grande destaque é a fenda, que deixa em evidência as pernas e é sensual na medida certa. Com vestido sensuais, você deve ser mais discreta em relação aos acessórios e a maquiagem.

#3 Vestido de festa verde longo

Fonte: Aliexpress

Esse vestido de festa é muito bonito e possui um bom caimento, não marca a barriga e deixa a silhueta mais alongada. É uma boa aposta e possui detalhes diferentes dos convencionais na região do colo.

Opções de Vestidos de Festa verde curtos

#1 Vestido de festa verde curto

Fonte: Gregory

Esse vestido de festa verde curto é mais apropriado para um coquetel de trabalho do que para uma festa mais elegante. Seu tom de verde é mais discreto, o que demonstra seriedade.

#2 Vestido de festa verde curto

Fonte: Raffaello Network

O vestido de festa verde acima é adequado para uma balada noturna. Sua modelagem não marca a barriga e seu decote e comprimento são discretos. Os pontos fortes desse vestido de festa são os paetês e o tom de verde mais claro.

E com que bolsa eu vou para combinar com vestidos de festa verde?

No site Dafiti há muitas opções de bolsas clutch bem legais. Os tons que mais combinam com um vestido de festa verde são o prateado fechado e o bege puxando para o dourado

Fonte: Dafiti
Fonte: Dafiti
Fonte: Dafiti

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Obrigada pela atenção e espero que tenham gostado!

Um super beijo 🙂

Comentários