Vestido de festa roxo curto inspirado em Selena Gomez

Confira lindas opções de vestido de festa roxo curto de Selena Gomez e arrase!

Selena Gomez é uma celebridade teen muito adorada pelas adolescentes e que sabe o que vestir. Um exemplo é o vestido de festa roxo mostrado abaixo. Esse vestido de festa com dobraduras de tecido, decote V e marcação na cintura, possui uma modelagem que valoriza o corpo. Mas o que se sobressai nesse vestido de festa é seu tom roxo. Confira!

vestido de festa roxo curto
Fonte: Imagens Google

O vestido de festa roxo usado por Selena Gomez é ousado, pois mostra bastante as pernas, seu comprimento é realmente curto, ideal para as convidadas de um formatura ou uma balada mais chique.

Entretanto, o decote V harmoniza o look, não o deixando vulgar. Selena Gomez ficou muito bem com essa cor por ser morena, mas lembre que Scarlett Johansson é loira e costuma arrasar no tapete vermelho e em vários eventos usando vestidos roxos.

Dicas de vestido de festa roxo!

Há muitos tipos diferentes de vestidos roxos, variando em relação ao tom, modelagem e ocasião, mas também existem dicas de vestido roxo que podem te ajudar na maioria das ocasiões. Confira!

  • A cor roxa é ideal para casamentos à noite em tons mais escuros, pois valoriza todos os tipos de pele;
  • Tons mais claros são ideais para casamentos de dia e formaturas;
  • Mulheres mulatas e negras devem ficar atentas a cor roxa muito escura, próxima do preto, pois tons assim não destacam cores de pele mais escuras;
  • Invista em sapatos nudes para não errar, mas você pode apostar em sapatos roxos, dourados ou prateados;
  • Para a maquiagem, utilize sombras levemente arroxeadas, puxando para o pérola, prateado ou marrom. Batons vermelhos com tons fechados ficam perfeitos em mulheres negras que estejam usando um vestido roxo mais escuro.

Com essas dicas de como usar vestido roxo e os lindos modelos abaixo, você vai arrasar mais ainda!

Opções de vestido de festa roxo curto para baladas e formaturas

#1 Vestido de festa roxo

vestido de festa roxo curto
Fonte: Farfetch

Esse vestido de festa roxo segue a tendência da utilização da renda em todo o vestido. A renda é seu ponto forte. Além disso, marca o corpo com elegância e valoriza as pernas, sem ser curto demais. É uma ótima opção para ir à formatura de uma amiga ou aproveitar a noite com uma boa companhia.

#2 Vestido de festa roxo

vestido de festa roxo curto
Fonte: Posthaus

Esse vestido de festa roxo é simples e discreto, ideal para um coquetel de trabalho ou para uma balada, desde que você o combine com um lindo maxi colar e uma maquiagem poderosa – esfumado preto, por exemplo. É um vestido que pode ser usado por qualquer mulher, por que mesmo que mostre as pernas é discreto.

#3 Vestido de festa roxo

Vestido de festa roxo
Fonte: Posthaus

Esse vestido de festa roxo é glamoroso, super anos 50. Seu grande destaque é a modelagem evasê, ou seja, a saia solta aliada a cintura marcada. Essa modelagem destaca as curvas, mas sem marcar as gordurinhas. Contudo, como o decote é fechado, os seios não são muito valorizados.

#4 Vestido de festa roxo

vestido de festa roxo curto
Fonte: Light in the Box

Esse vestido de festa roxo também pode ser usado em casamentos e formaturas. Esse vestido possui muito detalhes bonitos. Os bordados na parte superior são lindos e delicados, há dobraduras de tecido na região da cintura, que ajuda a disfarçar as gordurinhas. Uma graça!

Com que sapato eu vou?

Quando for usar um vestido de festa roxo é importante o acompanhar com um sapato ou sandália que não briguem com a roupa. Sapatos ou sandálias nudes ou pretas cumprem bem essa função. Confira as opções abaixo!

Fonte: Passarela

 

Fonte: Passarela

Gostou deste post? Então, curta o site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, lindas!

Comentários