Vestido de festa rosa da atriz Maria Eduarda

Confira belas opções de vestido de festa rosa usado por Maria Eduarda no lançamento da novela Em Família!

A atriz Maria Eduarda possui características físicas bem específicas. Ela é ruiva e isso é raro no Brasil. Veja como ela ficou bem com o vestido de festa rosa. Esse vestido de festa é soltinho e elegante, pois ao mesmo tempo em que valoriza a região do colo, devido ao seu decote V e suas pregas, há a marcação na cintura, fundamental para equilibrar o look.

Esse belo vestido de festa rosa é a inspiração para o post de hoje, que traz a você algumas opções bacanas desse tipo de vestido. Continue lendo e confira para acertar na escolha do seu vestido de festa!

vestido de festa rosa
Fonte: GShow

No caso desse vestido, sem dúvida a marcação na cintura é um truque que deve ser amplamente usado. Esse truque esconde as gordurinhas da barriga e os famosos pneuzinhos sem deixar o look solto demais. Além disso, a cor rosa é perfeita para todas as estações. Acho que essa cor ficou tão ligada a infância, que as adolescentes e as jovens diminuíram o uso dos tons rosa, mas não faça isso com nenhuma cor. Isso é apenas preconceito.

Onde comprar um vestido de festa rosa semelhante ao vestido usado pela atriz Maria Eduarda?

O vestido de festa rosa não é tão fácil de encontrar nas lojas online se comparado com as demais cores. Entretanto, pesquisando um pouco, encontramos algumas opções bem bacanas. Confira abaixo e arrase na sua próxima festa!

Opções de vestidos de festa rosa

#1 Vestido de festa rosa longo

Fonte: Farfetch

Esse vestido de festa rosa é super delicado e toda trabalhado em crochê. Perceba que o que mais se destaca são os desenhos do crochê, principalmente no colo, destacando os seios. Vestidos, como esse, são ideais para festas de casamento e formatura, pois são sofisticados e elegantes.

#2 Vestido de festa rosa longo

Fonte: Farfetch

Esse vestido de festa rosa é mais moderno que os demais, mas está super na moda. O fato de ser um vestido bicolor traz bastante modernidade ao look. O busto, na cor rosa, ganha destaque em relação a saia, muito mais escura. Vestidos, assim, não marcam as gordurinhas.

#3 Vestido de festa rosa longo

Fonte: Posthaus

Esse vestido de festa rosa é moderno e segue as tendências do floral, do rosa fúcsia e da ousadia da fenda, além de ser um vestido confortável. Isso se dá pela modelagem solta, que apenas destaca a cintura e o colo, sem mostrar demais, mas sem ser solta demais.

#4 Vestido de festa rosa mídi

vestido de festa rosa
Fonte: Bon Prix

Esse vestido de festa rosa não é longo nem curto, é midi. Um vestido mídi tende a achatar a silhueta, por isso invista em um sapato bem alta. Mas os principais destaques desse vestido são o tecido, o decote V e a marcação na cintura. Esses últimos elementos são fundamentais para valorizar a silhueta e o busto.

#5 Vestido de festa rosa curto

Fonte: Posthaus

Esse vestido de festa rosa é indicado para baladas, por ser um vestido tubinho curto. Sua modelagem delineia as curvas, mas sem excesso. Seu lindo tom rosa valoriza diferentes tipos de pele.

Com que bolsa eu vou?

Surgem muitas questões quando precisamos decidir nossos look para ocasiões especiais, como: com que bolsa eu vou? Essa pergunta é importante. Eu sugiro bolsas em tons de dourado, principalmente um dourado mais envelhecido, fuja de um dourado chamativo demais. Confira as opções abaixo.

Fonte: Dafiti
Fonte: Dafiti

Gostou do post? Então, curta e compartilhe!

Tschüss 🙂

Confira outros posts aquiVestido de noiva da Helena, personagem de Bruna Marquezine novela Em FamíliaVestidos estampados com mix de estampas de Bruna Marquezine – ModelosVestidos de festas curtos bordados de Vivianne Pasmanter – Fotos.

Comentários