Vestido de festa plus size com paetês de Preta Gil – Vestido Gordinha

Confira opções de vestido de festa plus size com paetês de Preta Gil, ideais como vestidos para balada!

Preta Gil é uma cantora brasileira, filha de um dos mais famosos cantores e compositores do país. Além da carreira, Preta Gil se destaca como um exemplo de mulher plus size que usa os vestidos que tem vontade. E dessa vez não foi diferente. Novamente, Preta Gil ousou usando um vestido tubinho coberto por paetês. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido de festa plus size com paetês de Preta Gil. Confira e inspire-se para sua próxima balada!

Vestido de festa plus size com paetês de Preta Gil – Vestido Gordinha
Fonte: Imagens Google

O vestido de festa plus size com paetês de Preta Gil é muito ousado, seja para mulheres plus size ou não, pois possui três elementos chamativos: a modelagem colada ao corpo, que tende a evidenciar as gordurinhas, o decote V ousado, que valoriza o colo, mas que deixou a mostra parte dos seios, e os paetês, que dispensam apresentações.

Esse vestido de festa é adequado para os shows que ela faz, mas não na “vida real”. Abaixo há opções bem mais interessantes de vestido de festa plus size com paetês para você!

Dicas de vestido de festa plus size com paetês!

Atualmente, o termo plus size se tornou reconhecido no mundo da moda. Para a moda, roupas plus size possuem numeração acima de 44. Contudo, por muito tempo os vestidos plus size eram pouco ousados, sem cores fortes e estampas divertidas.

A dica que dou é procurar vestidos ditos “não plus size”, mas que são lindos para o seu corpo. Sei que vai ser uma pesquisa difícil, pois eu tenho muita dificuldade toda à vez que faço isso, já que as lojas online oferecem opções muito pequenas. É uma pena, pois há muitos vestidos que ficam super bem em mulheres magrinhas e gordinhas.

Confira abaixo algumas opções de vestido de festa plus size com paetês e inspire-se para sua próxima balada!

Opções de vestido de festa plus size com paetês

#1 Vestido de festa plus size com paetês

Vestido de festa plus size com paetês
Fonte: Estilo Boutique

Esse vestido de festa plus size com paetês é bem moderno e tem nos paetês transparentes um de seus detalhes mais relevantes. Assim, os tons rosados e amarronzados do vestido estão no tecido do fundo. Por não ser chamativo demais pode ser em várias ocasiões. Além disso, outro destaque é a modelagem, que delineia levemente o corpo, marcando o busto e o quadril, sem apertar a barriga. O comprimento curto deixa as pernas à mostra, o que é ideal para o verão.

#2 Vestido de festa plus size com paetês

Vestido de festa plus size com paetês
Fonte: Dafiti

Esse vestido de festa plus size com paetês possui paetês apenas na região dos ombros e colo, sendo uma boa opção para a mulher que querem apenas usar um vestido com detalhes em paetês. Sua modelagem é simples, mas confortável, sendo totalmente soltinha e com comprimento mullet. Vale ressaltar que um cinto bacana pode e deve ser usado para delinear a cintura. Além disso, invista em um salto alto para deixar as pernas mais bonitas.

#3 Vestido de festa plus size com paetês

Vestido de festa plus size com paetês
Fonte: Farfetch

Dentre os vestidos com paetês mostrados nesse post, esse é o vestido de festa plus size com paetês mais bonito, em minha opinião. Seu comprimento é totalmente coberto por paetês na cor azul escuro, equilibrando o “exagero” do brilho com a cor sóbria. Além disso, a modelagem também é sóbria, sendo soltinha ao corpo, apenas delineando a cintura. Seu comprimento é adequado para uma festa mais sofisticada e o decote redondo valoriza o colo, sem mostrar demais.

#4 Vestido de festa plus size com paetês

Vestido de festa plus size com paetês
Fonte: Tamanhos Especiais

Esse vestido de festa plus size com paetês se insere na mesma categoria do vestido 2, possuindo apenas alguns detalhes com paetês. Mas esse vestido é considerado plus size e, assim, possui muitos tamanhos disponíveis. Primeiramente, sua modelagem delineia o corpo, tanto o tronco quando o quadril e por isso o cinto é importante para dividir as regiões, mas nada de usar um cinto muito apertado. Os paetês se localizam apenas no top do vestido, fazendo desenhos dourados que dão um toque a mais na peça.

Lindas opções de vestido de festa plus size com paetês! Espero que o post tenha ajudado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos de festa para gordinhas longos de Cacau Protásio – Plus Size; Vestidos de festa plus size longos de Melissa McCarthy; Vestido plus size azul de Christina Hendricks – Vestido para gordinhas; Vestido plus size colorido e alegre para mulheres de bem com o espelho; Vestido plus size elegante para ocasiões formais – modelos de vestidos; Vestido de festa vermelho plus size – Preta Gil.

Comentários