Vestido de festa para gestante inspirado na cantora Sandy

Veja vestido de festa para gestante inspirado no vestido usado pela cantora Sandy no Altas Horas!

A cantora Sandy sempre foi e acredito que sempre será muita querida pelos brasileiros. Sem dúvida, ela é uma figura pública muito amável e agora ainda mais, pois está grávida. O post de hoje é inspirado no vestido para gestante de Sandy. Confira!

Vestido de festa para gestante
Fonte: R7

Sandy também chama atenção pelos seus looks, sempre muito elegantes e que valorizam seu corpo. Como Sandy é baixinha, nem todo vestido fica bom, por isso ela opta por vestido com comprimento curto. Hoje vamos falar sobre isso, vestido de festa para gestante curto.

Onde comprar um vestido de festa para gestante semelhante ao usado por Sandy?

Há muitos vestidos de festa curtos disponíveis em várias lojas online, mas nem todos são adequados para uma gestante. A gestante deve ficar atenta principalmente a região da cintura, já que o vestido não deve apertá-la. Outro ponto importante é que o vestido de festa para gestante tenha um decote bonito, que valorize o colo e o busto, que cresce bastante na gravidez.

Os vestidos de festa para gestantes abaixo são mais adequados para mulheres que estão entre o 3º a 6º mês de gravidez, alguns podem ser usados até os últimos meses, mas sempre lembre que o conforto é o mais importante na gravidez, principalmente depois do 7º mês.

Opções de vestido de festa para gestante

#1 Vestido de festa para gestante

Vestido de festa para gestante
Fonte: JJ’S House

Esse vestido de festa para gestante é muito elegante e discreto, podendo ser usado em muitas ocasiões, como formaturas, coquetéis e outras ocasiões formais. Seu comprimento é adequado e discreto. Veja que as fendas nos braços dão mais modernidade ao look.

#2 Vestido de festa para gestante

Fonte: Farfetch

Esse vestido de festa para gestante é mais alegre e descontraído do que o vestido anterior, perfeito para ir a uma balada e se divertir. Além do ponto positivo de ser soltinho, esse vestido para gestante alia dois elementos muito importantes, cintura levemente marcada e decote V. Aposta certa!

#3 Vestido de festa para gestante

Vestido de festa para gestante
Fonte: JJ’S House

Esse vestido de festa para gestante possui um belo decote coração, sempre romântico e delicado. Além disso, a cintura marcada não aperta a região, apenas a modela. Essa cor também é muito bonita, jovial e valoriza muito as morenas. Um vestido de festa para gestante como esse é ideal para formaturas e casamentos, caso você não goste de vestidos de festa longos.

#4 Vestido de festa para gestante

Vestido de festa para gestante
Fonte: JJ’s House

Esse vestido de festa para gestante é um vestido atemporal, pois sua cor e sua modelagem não saem de moda, ideal para casamentos e formaturas. Nesse vestido de festa também há a combinação de cintura marcada e decote V, com brilhos valorizando ainda mais a região. A saia soltinha deixa esse vestido ainda mais adequado para as gestantes.

Com que brinco eu vou com meu vestido de festa para gestante?

Hoje vou mostra uma opção de brinco argola que deixará a futura mamãe muito bonita, charmosa e feminina. Há uma infinidade de opções de brincos argolas, desde as mais finas até as mais grossas, como é o caso dos brincos usados por Sandy. Confira!

Fonte: Farfetch

Gostou do post? Então, curta e compartilhe!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestidos para gestantes de verão de Grazi Massafera – Vestido SoltinhoVestidos para gestantes curtos de Taís Araújo – Vestidos de GrávidasVestido midi para gestantes de Zoe Saldana – Vestidos para Grávidas.

Comentários