Vestido de festa longo vermelho de Fernanda Lima – Modelo de Vestidos

Confira opções de vestido de festa longo vermelho de Fernanda Lima, ideais como vestidos para festa de casamento!

Fernanda Lima é uma apresentadora e ex-modelo brasileira, que vem ganhando espaço na mídia internacional devido a sua participação em uma série de eventos ligados a Copa do Mundo 2014. Em um evento de gala, Fernanda Lima usou lindo e sensual vestido de festa longo vermelho, no estilo vestido peplum. Esse vestido de festa longo é a inspiração para o post de hoje. Confira e inspire-se na escolha de seu vestido de festa de casamento!

Vestido de festa longo vermelho de Fernanda Lima – Modelo de Vestidos
Fonte: Imagens Google

Esse vestido de festa longo vermelho de Fernanda Lima possui muitos elementos que chamam a atenção. Acho que há excesso de informação nesse vestido de festa, principalmente por causa da barra da saia, que deveria ser lisa. Mas é a região do tronco que se destaca e que realmente é muito bonita.

Primeiramente, o decote tomara-que-caia pontiagudo é ideal para formar looks sensuais e valorizar os seios. Além disso, o peplum na cintura foi modelado de uma forma “geométrico”, o que deixa o vestido de festa longo moderno, e esconde as gordurinhas.

Dicas de vestido de festa longo vermelho!

Há muitas dicas e modelos de vestidos vermelhos que podem te ajudar, mas o fundamental é que o look seja equilibrado, não tão ousado, nem muito careta. Confira abaixo algumas DICAS e arrase:

  • A cor vermelha é ideal para deixar o look mais chamativo;
  • Essa cor também valoriza todos os tipos de pele, dependendo da tonalidade do vermelho;
  • Prefira vestidos simples quando você for ousar nos acessórios;
  • Um belo vestido vermelho de renda faz com que não se precise de muitos acessórios para deixar o look elaborado;
  • Invista em outras cores e elementos para deixar o look diferente.

Com essas dicas e modelos de vestidos vermelhos abaixo, você vai arrasar no look!

Opções de vestido de festa longo vermelho

#1 Vestido de festa longo vermelho

Vestido de festa longo vermelho
Fonte: Farfetch

Esse vestido de festa longo vermelho é ideal para mulheres que gostam de vestidos clean, com menos detalhes. Assim, o principal detalhe desse vestido de festa é a cauda lateral, mas não é exagerada.

Além disso, a modelagem desse vestido de festa delineia muito levemente o corpo, sem apertá-lo. Com um vestido como esse é indicado usar acessórios mais chamativos.

#2 Vestido de festa longo vermelho

Vestido de festa longo vermelho
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de festa longo vermelho é um clássico vestido tomara-que-caia, sendo muito adequado como vestido para formatura. A região do busto e a cintura são bem delineadas, havendo pedras vermelhas valorizando ainda mais o colo e o busto. A saia soltinha é ideal para dar conforto e esconder as gordurinhas.

#3 Vestido de festa longo vermelho

Fonte: Light in the Box

Esse vestido de festa longo vermelho mescla elegância com sensualidade, podendo ser usado em casamentos. Perceba que seu grande destaque são as áreas vazadas, que focam a atenção no busto e tronco, assim como o belo e sensual decote de um ombro só.

#4 Vestido de festa longo vermelho

Vestido de festa longo vermelho
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de festa longo vermelho é um dos mais em alta atualmente. A tendência é a utilização da renda com as transparências, deixando o vestido mais sensual. Assim, poderíamos afirmar que esse seria um vestido curto com transparências e rendas formando um vestido longo.

Devido a esses elementos, esse vestido de festa é mais adequado para formaturas, que requerem looks mais chamativos e elaborados.

Eu adoro vestido de festa longo vermelho! Espero que vocês tenham gostado desses vestidos! Curta nosso site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, lindas!

Comentários