Vestido de festa longo verde de Joana Santos – Vestidos de Cerimônia

Confira lindas opções de vestido de festa longo verde de Joana Santos e inspire-se!

Que tal usar na sua próxima festa um vestido tradicional e belo? Este post vai te ajudar, por que hoje eu separei para você 5 lindas opções de vestido de festa longo verde, começando pelo vestido de Joana Santos. Confira!

Joana Santos é uma jovem atriz portuguesa. Na festa de premiação do Globos de Ouro, em Portugal, Joana Santos foi um dos destaques e seu vestido de um ombro só valorizou sua beleza. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje.

Vestido de festa longo verde de Joana Santos – Vestidos de Cerimônia
Fonte: Imagens Google

O vestido de festa longo verde de Joana Santos é um clássico com inspiração nas vestimentas da Grécia Antiga, como você pode perceber pela alça única (ombro só). Assim, a região do busto ganha destaque, mesmo esse vestido de festa não estruturando muito bem os seios. Contudo, um dos pontos mais positivos desse vestido de festa é a saia soltinha, que o deixa confortável e leve.

Dicas de vestido de festa longo verde!

Há muitas opções de vestido de festa longo verde nas lojas online. Assim, há sempre uma indefinição em qual modelagem e tecido escolher. Isso depende do seu biótipo e da ocasião. Confira algumas DICAS:

  • Em ocasiões informais se pode ousar,
  • Em casamentos e festas semelhantes é importante ser elegante.
  • Quanto ao biótipo não há uma dica geral, mas sempre lembre em valorizar o que você acha bonito e esconder o que você prefere não mostrar aos outros.

Confira abaixo algumas opções de vestido de festa longo verde e inspire-se para sua próxima festa de casamento e formatura!

Opções de vestido de festa longo verde

#1 Vestido de festa longo verde

Vestido de festa longo verde
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de festa longo verde é ideal para mulheres com seios pequenos, pois o decote cheio de brilhos valoriza o busto e dá mais de volume a região. Assim, a atenção se foca no top e nas regiões do busto, colo e rosto, por isso capriche na maquiagem e na escolha do sutiã.

#2 Vestido de festa longo verde

Vestido de festa longo verde
Fonte: Light in the Box

Esse vestido de festa longo verde possui uma modelagem muito elegante e sensual na medida certa. O decote V valoriza muito o busto e o colo. Além disso, a combinação desse decote com a cintura marcada deixa esse vestido de festa incrível. Vale ressaltar que vestidos de renda estão super na moda.

#3 Vestido de festa longo verde

Vestido de festa longo verde
Fonte: Light in the Box

Esse vestido de festa longo verde possui o clássico decote tomara-que-caia, ideal para destacar seios pequenos ou médios. Nesse vestido, é isso que ocorre, mas vale destacar outro elemento relevante, a saia solta. Ela e praticamente todo o vestido são soltos ao corpo, o que é ideal para esconder as gordurinhas, mas fique atenta pois tantos drapeados podem deixar o corpo volumoso.

#4 Vestido de festa longo verde

Vestido de festa longo verde
Fonte: Farfetch

Esse vestido de festa longo verde possui um tom de verde puxando para o azul. Contudo, o que nos interessa nesse caso é a modelagem desse vestido, com destaque para o decote V, seguido de uma leve torção no centro do vestido, além da própria saia solta. Por ser um vestido relativamente simples, sem brilhos ou bordados, invista em acessórios elaborados.

Você gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUI: Vestidos de festa longo com transparência de Rosie Huntington-Whiteley; Vestido de festa longo colado de Andreia Horta – Vestidos Tubinhos; Vestido de festa longo preto de Tatá Werneck – Vestidos de Gala.

Comentários