Vestido de festa longo tubinho de Deborah Secco – Vestido de Cerimônia

Confira opções de vestido de festa longo tubinho de Deborah Secco e inspire-se!

Que tal arrasar com um vestido sensual? Este post vai te ajudar por que hoje eu trouxe a você alguns belos vestidos de festa longos tubinhos, começando pelo vestido de Deborah Secco. Confira!

Deborah Secco é uma atriz de longa experiência em novelas e é uma fashionista de carteirinha, sempre apostando em tendências da moda. No Prêmio Contigo de Televisão, a atriz usou um vestido longo preto de uma famosa grife internacional. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje.

Vestido de festa longo tubinho de Deborah Secco – Vestido de Cerimônia
Fonte: M de Mulher

O vestido de festa longo tubinho de Deborah Secco não é um vestido de festa convencional. Contudo, a primeira coisa que nos salta aos olhos é a transparência no busto, que deixou essa região a mostra, isso não é nada elegante. Fique sempre atenta para não cometer uma gafe como essa!

Além disso, a manga única e longa, como ombro marcado, é o detalhe de maior sofisticação desse vestido, muito devido à faixa prateada. A cintura marcada também possui uma faixa prateada, que a delineia. A marcação dessa região é fundamental em muitos vestidos, pois ela equilibra visualmente as regiões do corpo e chama a atenção para região mais fina do tronco.

Dicas de vestido de festa longo tubinho!

Os vestidos longos tubinho são muito ajustados ao corpo, a maioria é assim. Dessa forma, quando a ocasião é sofisticada, o melhor vestido de festa longo tubinho é o mais discreto, pois a modelagem colada já chama a atenção.

Para formaturas de graduação, a ousadia está liberada, mas sempre se lembre de valorizar o que você mais gosta, pois assim você se sentirá bem.

Confira abaixo algumas opções de vestido de festa longo tubinho e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestido de festa longo tubinho

#1 Vestido de festa longo tubinho

Fonte: D Store

Esse vestido de festa longo tubinho possui um lindo tom vermelho dado pelos paetês que encobrem todo o vestido. Além da modelagem tubinho, que todos os vestidos deste post possuem, o principal destaque é o decote. Esse decote V de alças finas é bastante sensual e, por isso, a soma de todos os elementos desse vestido forma um look sensual.

#2 Vestido de festa longo tubinho

Fonte: Capitollium

Esse vestido de festa longo tubinho tem na combinação de rendas e paetês seu principal detalhe. Perceba como a renda cria um efeito interessante no busto, destacando os seios principalmente. Além disso, o tom vinho desse vestido é uma cor muito usada em festas em geral, desde casamentos a eventos sociais variados.

#3 Vestido de festa longo tubinho

Fonte: Capitollium

Esse vestido de festa longo tubinho segue a forte tendência dos vestidos de renda com fundo nude, algo muito na moda. Mas além dessa tendência da moda, outro elemento merece destaque, é a divisão de todo o vestido em diferentes áreas. Isso faz com que os seios e o quadril, principalmente, chamem mais a atenção do que as demais regiões.

#4 Vestido de festa longo tubinho

Vestido de festa longo tubinho
Fonte: Bobô

Se você quer ousadia, esse vestido de festa longo tubinho é o mais adequado. A ousadia desse vestido preto é dada pela transparência na saia e recortes na cintura. A transparência deixa as pernas  bastante a mostra, assim como os recortes deixam a cintura, mas os recortes provavelmente mostrarão algumas gordurinhas.

Gostou deste post? Então, compartilhe com suas amigas!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido tubinho de manga longa de Fernanda Paes Leme – Vestido Colado; Vestido tubinho com recorte de Anitta – Vestidos para BaladaVestido tubinho preto de Fernanda Paes Leme – Modelos de Vestidos.

Comentários