Vestido de festa longo colado de Andreia Horta – Vestidos Tubinhos

Confira opções de vestido de festa longo colado de Andreia Horta e arrase com esses vestidos tubinhos!

Andreia Horta é uma atriz brasileira de sucesso recente. Na festa de lançamento de uma de suas novelas, Andreia Horta resolveu mostrar sua boa forma usando um vestido de festa longo colado ao corpo, evidenciando suas curvas. Assim, esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje. Confira e arrase na sua próxima festa!

Vestido de festa longo colado de Andreia Horta – Vestidos Tubinhos
Fonte: M de Mulher

O vestido de festa longo colado de Andreia Horta é basicamente um vestido tubinho longo. Assim, sua modelagem delineia o corpo, evidenciando as curvas, mas também as gordurinhas, principalmente da barriga.

Por ser um vestido colado, o seu decote é fechado, o que não é adequado para mulheres com seios grandes. Vale ressaltar que a estampa de arabescos desse vestido de festa é clássica, porém é um das tendências atuais.

Dicas de vestido de festa longo colado!

Quando você for usar vestido de festa longo colado preste atenção nos detalhes do vestido, como: decote, fenda, saia, renda e outros. Todos esses elementos podem valorizar ou não o seu corpo. Por exemplo, um decote V discreto chamará a atenção para o seu busto, colo e rosto, tirando a atenção da barriga.

Antes de escolher um vestido, sempre pense em qual parte do corpo você quer valorizar. O post sobre os diferentes tipos de corpo pode te ajudar.

Confira abaixo opções de vestido de festa longo colado e inspire-se para sua próxima festa de formatura e casamento!

Opções de vestido de festa longo colado

#1 Vestido de festa longo colado

Vestido de festa longo colado
Fonte: Dafiti

Esse vestido de festa longo colado possui uma bela estampa geométrica, que mistura as cores azul, verde, preto e roxo. Sua modelagem é atual, possuindo recortes com transparências e fendas laterais. Além disso, por ser um vestido colado delineia as curvas, mas não é desconfortável, pois as fendas auxiliam a mobilidade.

#2 Vestido de festa longo colado

Vestido de festa longo colado
Fonte: Farfetch

Esse vestido de festa longo colado é feito de tricô, uma das forte tendência da moda. Sua estampa também segue a tendência da estampa geométrica, assim como suas taxas que dão personalidade ao look.

Em relação à modelagem, esta delineia o corpo, mas a saia é mais soltinha. Um vestido como esse pode ser usado em diversas festas, basta usar os acessórios adequados para cada ocasião.

#3 Vestido de festa longo colado

Vestido de festa longo colado
Fonte: Light in the Box

Esse vestido de festa longo colado possui um belo tom de nude, ideal para festas de casamento. Sua saia é fortemente colada ao corpo, deixando em evidência o quadril. Vestidos, como esse, são ideais para mulheres com poucas curvas que querem ficar com o corpo violão, ainda mais quando o vestido é claro.

#4 Vestido de festa longo colado

Vestido de festa longo colado
Fonte: Farfetch

Esse vestido de festa longo colado é totalmente ajustado ao corpo, sendo o exemplar típico de um vestido longo super colado. Assim, esse vestido de festa valoriza as curvas, mas evidencia as gordurinhas.

Contudo, para facilitar a mobilidade, a saia é um pouco solta perto da barra. Por ser preto e muito colado, não é um vestido indicado para festas de casamento.

Linda, gostou do post? Então, curta o site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, linda!

Comentários