Vestido de festa floral midi de Bruna Marquezine

Confira o vestido de festa floral midi usado por Bruna Marquezine no lançamento da novela Em Família!

Que tal um lindo vestido de festa? É sempre bom arrasar em qualquer festa. Este post traz para você algumas opções de vestido de festa floral midi, ideais para diversas ocasiões. Esses vestidos são inspirados no vestido de festa usado por Bruna Marquezine. Confira e acerte na escolha!

Bruna Marquezine cresceu e se tornou uma das atrizes mais famosas do Brasil. No lançamento da novela Em Família, ela mostrou que já é uma mulher com estilo ao usar um vestido de festa floral midi super fashionista.

vestido de festa floral midi
Fonte: GShow

Esse vestido de festa floral midi possui muitas ideias interessantes, principalmente devido ao seu comprimento ser midi, possuir uma saia evasê e ser meigo, por causa das flores e do laço na cintura. O comprimento midi não é adequado para as baixinhas, por que achata a silhueta. Mas se você possui uma estatura mais alongada, ou seja, tem mais comprimento de pernas do que de troco, o vestido de festa floral midi te deixará delicada e elegante. Para as baixinhas, sapatos altos sem amarrações no tornozelo já salvam o look.

Onde comprar um vestido de festa que segue as tendências do vestido de Bruna Marquezine?

O vestido de festa floral midi usado por Bruna Marquezine não é tão fácil de encontrar nas lojas online, ainda mais com um preço acessível. Então, selecionei alguns vestidos que seguem a tendência midi, principalmente, e quando possível, também a tendência floral. Confira abaixo!

Opções de vestido de festa floral midi

#1 Vestido de festa floral midi

Vestido de festa floral midi
Fonte: Raffaello Network

A primeira opção de vestido de festa floral midi segue os três conceitos usados no vestido de Bruna Marquezine: a estampa floral, o evasê na saia e o comprimento midi. Esse vestido de festa também é Dolce & Gabbana, por isso há tantas semelhanças. Esse vestido de festa floral midi é mesmo uma graça, deixa a mulher elegante e meiga ao mesmo tempo, além de ter uma pegada meio retrô.

#2 Vestido de festa floral midi

Fonte: Farfetch

Esse vestido de festa floral midi é um pouco diferente. Ele também segue os três conceitos dos vestidos Dolce & Gabbana comentados, mas ele é bem fechado no decote, o que eu, particularmente, acho exagerado, dava para mostrar mais o colo, já que o comprimento é midi. Mas em compensação, há a combinação do tecido todo preto com o estampado com pequenas flores. Bem legal e diferente.

Opções de vestido de festa midi

#1 Vestido de festa midi

Fonte: Light in the box

Esse vestido de festa midi tem como foco a delicadeza e meiguice, por isso há a utilização da renda e da fita de cetim na cintura, tática certa para fazer um look princesa. A cor é apropriada para as madrinhas do casamento e o comprimento faz com que possa ser usado em uma cerimônia noturna ou diurna.

#2 Vestido de festa midi

Fonte: Light in the box

O último vestido de festa midi é um vestido delicado, porém clean. É adequado para festas de casamento diurnas e no verão. Além disso, como a maioria dos vestidos com saia evasê, ele esconde a barriga.

Como complementar o look – Maquiagem e brincos

Para completa o look é importante usar um bom batom, como fez Bruna Marquezine, dando mais delicadeza ao look boneca ou princesa. Bruna usou um tom de batom rosa puxando para o roxo.

Fonte: Gshow

Para finalizar, não esqueça de escolher um brinco bem bonito, de preferência colorido, que combina muito com o verão e se o vestido de festa midi evidenciar o colo, utilize um maxi brinco.

Gostou do post? Então, curta e compartilhe!

Tschüss 🙂

Confira outros posts aqui: Vestido midi; Vestido de festa de Bruna Marquezine; Vestido de paetês de Bruna Marquezine.

Comentários