Vestido de festa floral de Lea Michele – Vestidos Femininos

Confira lindas opções de vestido de festa floral de Lea Michele e arrase na sua próxima festa!

Que tal apostar em um vestido feminino para sua próxima festa? Os vestidos florais são ótimas opções de vestidos femininos e vão te surpreender. Confira!

O post de hoje é inspirado no vestido de festa azul usado pela atriz e cantora Lea Michele. Esse vestido não é comum, possuindo muitos detalhes interessantes, como o volume na saia e a estampa delicada. Sem dúvida todo esse volume pode não valorizar as curvas, mas a estampa dá sofisticação ao look.

Vestido de festa floral de Lea Michele
Fonte: RCFA

Além disso, em eventos de tapete vermelho os vestidos conceitos, feitos para desfiles de moda, são super adequados, assim como o vestido de Lea Michele. Assim, cada tipo de vestido de festa floral deve ser pensado sobre sua adequação a ocasião.

Dicas de vestido de festa floral!

A principal dica referente a usar um vestido de festa floral é sobre a delicadeza que a estampa floral traz a peça. Então, esse tipo de vestido combina com mulheres mais femininas e que gostam de chamar a atenção.

Confira abaixo algumas opções de vestido de festa floral e acerte na escolha do seu próximo vestido de festa!

Opções de vestido de festa floral

#1 Vestido de festa floral

Vestido de festa floral de Lea Michele
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de festa floral tem como principal destaque o bordado floral em todo o vestido. Veja que são bordados de pequenas flores em botão, que são delicadas tanto pelo desenho que possuem quanto pela cor, o azul.

Vale ressaltar que esse vestido é ideal como vestido de debutantes, por ser romântico, feminino e muito harmônico, devido a combinação de cores e a modelagem com saia evasê.

#2 Vestido de festa floral

Vestido de festa floral de Lea Michele
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de festa floral possui vários elementos diferentes a começar pela transparência com brilhos no colo. Esse elemento chama bastante à atenção e dá ao vestido o conceito de um vestido para festas noturnas.

Assim, é na região do tronco que outros detalhes se destacam, como os drapeados no busto, estes delineiam bastante os seios e focam ainda mais a atenção nessa região.

#3 Vestido de festa floral

Vestido de festa floral de Lea Michele
Fonte: Misses Dressy

Diferentemente do vestido de festa floral anterior, esse vestido tem na estampa o seu principal destaque. As grandes flores e a cor viva da estampa fazem com que ela se destaque, mesmo diante de um profundo decote V, transparências e brilhos na cintura.

#4 Vestido de festa floral

Vestido de festa floral de Lea Michele
Fonte: Misses Dressy

Caso você goste de estar sempre antenada na moda, esse vestido top cropped é uma ótima opção. Um vestido top cropped significa que a barriga fica a mostra, o que dá sensualidade ao look e pode mostrar as gordurinhas.

Outros detalhes muito na moda nesse vestido de festa floral são as rendas, a estampa clássica e as cores.

#5 Vestido de festa floral

Vestido de festa floral de Lea Michele
Fonte: Misses Dressy

Assim como o vestido de festa floral anterior, esse vestido também é top cropped. Mas dessa vez, os elementos do vestido de festa são mais discretos, sendo as flores bordadas nas cores preto e vermelho.

Aliás, o que dá vida a esse vestido de festa preto são as flores vermelhas, pois o vestido não possui brilhos.

Gostou do post? Então, curta e compartilhe!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestido ciganinha floral de Claudia Leitte – Vestidos de Verão 2015Vestido floral bordado de Reese Witherspoon – Vestidos FemininosVestido floral amarelo de Fernanda Paes Leme – Tendência do Verão 2015.

Comentários