Vestido de festa estampado curto inspirado em Marina Ruy Barbosa

Veja o vestido de festa estampado curto inspirado em Marina Ruy Barbosa!

Marina Ruy Barbosa frequentemente é tema de posts em vários blogs de moda. Isso se deve as combinações lindas que a ruiva costuma usar, como o vestido mostrado na imagem abaixo. No post de hoje, o foco é esse lindo vestido de festa estampado curto. Marina Ruy Barbosa adora vestidos, principalmente os curtos!

Fonte: R7
Fonte: R7

A cor azul combina muito bem com a cor das madeixas da moça, mas essa cor é democrática e combina com toda mulher, pode apostar. Nesse vestido, as estampas são o foco principal juntamente com a manga leve e transparente. Note que o arremate final do look se dá pela faixa na cintura, que equilibra a silhueta. Lembre-se de evitar marcar a cintura abaixo da região mais fina do tronco, pois sua silhueta encolherá!

Onde comprar um vestido de festa estampado curto?

Existem muitas opções de vestidos de festa estampados curtos para usar em baladas e coquetéis. Atualmente, a moda das estampas é uma das tendências, utilizando-se estampas de diversos estilos. Confira as opções de vestido de festa estampado curto. Se quiser mais informações sobre os preços, tamanhos e etc, é só clicar nas fotos.

Opções de vestido de festa estampado curto para baladas e coquetéis

#1 Vestido de festa estampado

Fonte: Posthaus

Esse vestido de festa estampado tem seus pontos fortes na modelagem e não propriamente na estampa, que apesar de ser bonita e possuir cores vibrantes, é bem comum. Veja que esse vestido chama atenção para as pernas, colo e ombros, escondendo as gordurinhas da barriga e braços. Mas para usar esse vestido é importante fazer uma marcação na cintura com um cinto, assim você ficará mais bonita e sexy.

#2 Vestido de festa estampado

Fonte: Posthaus

Esse vestido de festa estampado é bem jovial, ideal para adolescentes, já que é bem curto. Mas a estampa desse vestido é linda, possui cores vibrantes, que combinam perfeitamente com as formas geométricas abstratas. Linda d+ essa estampa!

#3 Vestido de festa estampado

Fonte: Dafiti

Esse vestido de festa estampado é um graça sem fim. O que é essa estampa de fósforos?! E essa cor verde?! Lindo! Se você gosta de estampas engraçadas, esse vestido foi feito pra você. Veja que ele tem outros pontos positivos além da estampa, há listras verticais pretas  que diminuem o volume, já que o vestido é soltinho. Além disso, o charme desse vestido é finalizado por um leve babado na saia.

#4 Vestido de festa estampado

Fonte: Dafiti

Esse vestido de festa estampado segue a modelagem T-shirt (tipo uma camiseta). A estampa desse vestido segue a linha de estampas barrocas com misturas de outros tipos, como as listras. O bom da modelagem T-shirt é que não marca a cintura, mas também não a valoriza, o foco são as pernas.

#5 Vestido de festa estampado

Fonte: Dafiti

Esse vestido de festa estampado é o mais elegantes de todos. Sua modelagem é bem soltinha, o que fica mara com um sapato preto bem alto. A estampa é outra fofura desse vestido. Observe que novamente a estampa abstrata aparece, só que diferente do vestido 2. Há muitos tipos de estampas abstratas que são um show a parte.

#6 Vestido de festa estampado

Fonte: Farfetch

O último vestido de festa estampado apresentado aqui, apesar de possuir um tecido leve, é um look esteticamente pesado, muito devido a cor ser preto e a estampa ser abstrata e muito caótica. É um vestido ideal para noite. Um ponto positivo desse vestido, é que ele delineia o corpo, mas não o marca.

Quais acessórios eu devo usar?

Os acessórios são coadjuvantes nos looks com vestido de festa estampado. Se você fica receosa de usar um maxi colar, que combina muito com vestido tipo T-shirt, invista em um par de brincos bem bonitos, pequenos ou médios, de preferência com uma cor viva. Outra forma é usar um sapato preto ou nude alto, que combina muito bem com vestidos curtos. Lembre-se que na dúvida recorra ao espelho e veja se você se sente bem, se sim, então se joga!

Fonte: Farfetch
Fonte: Farfetch

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espero que vocês tenham gostado desses vestidos, das estampas e das dicas!

Grande beijo e até a próxima  🙂

 

Comentários