Vestido de festa de renda midi de Marina Ruy Barbosa – Novela Império

Confira lindas opções de vestido de festa de renda midi de Marina Ruy Barbosa e arrase em casamentos e formaturas!

Marina Ruy Barbosa é uma jovem atriz brasileira, que apesar da pouca idade possui uma carreira estável e relativamente longa. Sua beleza também chama atenção, muito devido à cor do seu cabelo e aos seus looks modernos. Recentemente, na festa de lançamento da novela Império da Rede Globo, Marina Ruy Barbosa usou um belo vestido midi vermelho totalmente rendado, que combinou com a cor de sua pele. Esse vestido de festa é a inspiração para o post, intitulado vestido de festa de renda midi.  Confira e acerte na escolha!

Vestido de festa de renda midi de Marina Ruy Barbosa – Novela Império
Fonte: M de Mulher

O vestido de festa de renda midi de Marina Ruy Barbosa é uma opção clássica para festas sofisticadas, seja em relação à cor, comprimento ou tecido. O interessante é que esse vestido de festa não é sem graça e que valoriza o corpo de forma discreta, algo necessário, principalmente em festas de casamento. Assim, o decote tomara-que-caia tem a função de chamar a atenção para o busto, colo e rosto, enquanto que a saia soltinha não marca a barriga e deixa o look mais clássico ainda.

Dicas de vestido de festa de renda midi de Marina Ruy Barbosa!

A dica mais importante quando for usar um belo vestido de festa de renda midi é que esse comprimento tende a achatar a silhueta. Mas para diminuir esse efeito aposte em saltos altos e nunca em sapatos baixos. Um belo scarpin é uma ótima pedida. Vale destacar que quanto mais discreto e clássico for o vestido de festa, mais você o usará e poderá ousar nos acessórios. Confira abaixo algumas opções de vestido de festa de renda midi e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestido de festa de renda midi de Marina Ruy Barbosa

#1 Vestido de festa de renda midi

Vestido de festa de renda midi
Fonte: Dafiti

Esse vestido de festa de renda midi é o mais discreto entre os vestidos mostrados aqui. Sua renda se localiza na parte central do vestido, entre o quadril e o busto. Seu decote V também é discreto, assim como a modelagem, que apenas delineia o corpo, sem evidenciar fortemente nenhuma área do corpo. Vale ressaltar que um vestido de festa como esse é mais indicado para festas formais, como coquetéis do trabalho.

#2 Vestido de festa de renda midi

Vestido de festa de renda midi
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de festa de renda midi é ideal para festas de casamento, pois possui muitos detalhes interessantes, entre eles estão: a modelagem que delineia as curvas, as rendas com brilhos e a transparência no colo. Assim, esse vestido é adequado para a mulher que queira evidenciar as curvas, mas as gordurinhas também chamarão a atenção. Além disso, a cor desse vestido e seus detalhes estão super na moda.

#3 Vestido de festa de renda midi

Vestido de festa de renda midi
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de festa de renda midi tem como elemento central a renda, que encobre todo o vestido. A modelagem desse vestido delineia o corpo sem excesso, sendo o amplo decote o ponto que mais chama a atenção, valorizando a região e chamando a atenção para o rosto. Por ser um vestido clássico, você pode o usar por muitos anos e em muitas ocasiões.

#4 Vestido de festa de renda midi

Vestido de festa de renda midi
Fonte: Oq Vestir

Esse vestido de festa de renda midi possui apenas detalhes do seu comprimento coberto por rendas, destacando-se a estampa animal print. Essa estampa é ideal para festas à noite, mas pode ser usada em outras festas, por que a modelagem desse vestido é sofisticada. Além disso, a modelagem delineia as curvas, mas não mostra demais.

Gostou dessas opções de vestido de festa de renda midi? Então, curta, compartilhe e comente este post!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido midi dourado de Claudia Leitte – Modelos de Vestidos; Vestido longuete de Juliana Paes – Vestido de festa midi; Vestido midi preto de Maria Sharapova – Vestidos formais.

Comentários