Vestido de festa de renda da formatura de Helena – Bruna Marquezine

Veja o vestido de festa de renda usado por Helena, personagem interpretada por Bruna Marquezine na novela Em Família!

Bruna Marquezine é a atriz em foco este ano. Sua personagem na novela Em Família tem dado o que falar e seus vestidos também. O vestido de festa de renda abaixo foi usado por “Helena” em sua formatura. Romântico como pede a idade da personagem.

Fonte: GShow

Fonte: GShow

As rendas desse vestido de festa deixam o tomara-que-caia menos revelador e valorizam a região do tronco, que tem nos seios uma boa estrutura de sustentação, que é importante nesses vestidos de festa de formatura e casamento. O arremate final se dá pelo laço na cintura, que faz a delimitação entre o tronco e o quadril, e pelo tecido leve da saia.

Onde comprar um vestido de festa de renda semelhante ao vestido usado pela atriz Bruna Marquezine?

O vestido de festa de renda nude é uma forte tendência. Para encontrar algumas opções de vestidos de festa desse tipo é importante pesquisar bem, principalmente de acordo com a ocasião em que você pretende usá-lo (se quiser mais informações sobre preços, tamanhos e etc., é só clicar na foto). Confira as opções :)

Opções de vestidos de festa de renda longos para casamentos e formaturas

#1 Vestido de festa de renda longo

Fonte: Dress and Go

Esse primeiro vestido de festa de renda possui muitos detalhes delicados. Ao longo do decote discreto há várias flores, que harmonizam com as flores da renda ao longo do vestido. Por possuir um bom caimento, esse vestido de festa de renda de ser usado por qualquer mulher, talvez o que você deve ficar atenta é na região dos braços, perto das axilas.

#2 Vestido de festa de renda longo

Fonte: Light in the Box

Esse vestido de festa de renda é perfeito para uma princesa, por possuir um bom volume na região da saia e rendas nas extremidades do vestido. Esse vestido de festa de renda é ideal para formandas e para festas de casamento bem glamorosas.

#3 Vestido de festa de renda longo

Fonte: Fairy In

Nesse vestido de festa de renda o que se sobressai é a renda prateada. A cor prata combina muito com o rosa nude, tom dos vestidos desse post. Essa renda prateada foca a atenção no tronco e no colo, mas a saia também é linda, com tecidos delicados e pequenos brilhos.

#4 Vestido de festa de renda longo

Fonte: Tudo Glam

Esse vestido de festa de renda é mais tradicional e possui como cor o bege. É ideal para mulheres que não querem mostrar muito o corpo, mas querem usar um vestido delicado e romântico. Além disso, esse vestido de festa é atemporal, enquanto servir, pode ser usado.

Opções de vestidos de festa de renda curtos para baladas

#1 Vestido de festa de renda curto

Fonte: Tudo Glam

Esse vestido de festa de renda pode ser usado tanto em uma festa de casamento e formatura quanto uma balada mais chique. Ele é todo de renda e bem colado ao corpo, então é um vestido que marca a cintura e valoriza as pernas.

#2 Vestido de festa de renda curto

Fonte: Dress and Go

Esse vestido de festa de renda possui a renda em estilo geométrico, muito em alta atualmente. Esse vestido possui mais brilhos e é um arraso, marca o corpo, mas com elegância. Muito bonito mesmo, além de ter como cor um nude mais envelhecido.

#3 Vestido de festa de renda curto

Fonte: C&A

Esse vestido de festa de renda é da C&A, desenhado pela famosa estilista Patrícia Bonaldi. Possui um rosa mais aberto, mas é muito bonito e elegante. Pode ser usado em um casamento, caso você não goste de vestidos de festa longos, além de possuir um belo decote V.

Com que brinco eu vou?

Como vimos no decorrer desse post, a cor prata combina perfeitamente com um vestido de festa de renda nude, principalmente com tons rosa nude. Confira algumas opções de brincos para você arrasar na sua festa.

Fonte: Amissima

Fonte: Prata Fina

Espero que vocês tenham gostado desse post!

Um grande beijo :)

Comentários