Vestido de festa de renda da formatura de Helena – Bruna Marquezine

Confira o vestido de festa de renda usado por Helena, personagem de Bruna Marquezine na novela Em Família da Rede Globo!

Bruna Marquezine é a atriz em foco no ano de 2014. Sua personagem na novela Em Família tem dado o que falar e seus vestidos também. O vestido de festa de renda abaixo foi usado por “Helena” em sua formatura. Romântico como pede a idade da personagem.

Vestido de festa de renda de Bruna Marquezine

Fonte: GShow

As rendas desse vestido de festa deixam o tomara-que-caia menos revelador e valorizam a região do tronco, que tem nos seios uma boa estrutura de sustentação, que é importante nesses vestidos de festa de formatura e casamento. O arremate final se dá pelo laço na cintura, que faz a delimitação entre o tronco e o quadril, e pelo tecido leve da saia.

Onde comprar um vestido de festa de renda semelhante ao vestido usado pela atriz Bruna Marquezine?

O vestido de festa de renda nude é uma forte tendência. Para encontrar algumas opções de vestidos de festa desse tipo é importante pesquisar bem, principalmente de acordo com a ocasião em que você pretende usá-lo. Confira as opções de vestido de festa de renda e arrase na sua próxima festa!

Opções de vestidos de festa de renda longos para casamentos e formaturas

#1 Vestido de festa de renda longo

Fonte: Misses Dressy

Esse primeiro vestido de festa de renda possui muitos detalhes delicados, mas é um vestido sensual, em função da modelagem e do decote nas costas. Em relação às rendas, perceba que é uma renda fechada, ideal para formar um vestido sofisticado.

Além disso, vestidos vermelhos são ideais para festas à noite. O belo decote V com brilhos valoriza bastante o colo e o rosto, dando os toques finais ao look.

#2 Vestido de festa de renda longo

vestido de festa de renda

Fonte: Light in the Box

Esse vestido de festa de renda é perfeito para uma princesa moderna, por possuir um bom volume na região da saia e rendas nas extremidades do vestido, o que dá delicadeza a esse vestido feminino. Esse vestido de festa de renda é ideal para formandas e para festas de casamento bem glamorosas.

#3 Vestido de festa de renda longo

Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de festa de renda é mais tradicional e possui como cor o bege. É ideal para mulheres que não querem mostrar muito o corpo, mas querem usar um vestido delicado e romântico. Além disso, esse vestido de festa é atemporal, enquanto servir, pode ser usado.

Opções de vestidos de festa de renda curtos para baladas

#1 Vestido de festa de renda curto

Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de festa de renda pode ser usado tanto em uma festa de formatura quanto uma balada. Ele é de renda e bem colado ao corpo, então é um vestido que marca a cintura e valoriza as pernas. Acessórios clássicos são os ideais.

#2 Vestido de festa de renda curto

Fonte: Light in the Box

Esse vestido de festa de renda possui a renda em estilo geométrico, muito em alta atualmente. Perceba que há faixas de rendas, essas faixas verticais são ideais para alonga e afinar a silhueta. Além disso, essas faixas harmonizam a achatada da silhueta que um vestido mídi ocasiona.

#3 Vestido de festa de renda curto

geométrico

Fonte: C&A

Esse vestido de festa de renda é da C&A, desenhado pela famosa estilista Patrícia Bonaldi. Possui um rosa mais aberto, mas é muito bonito e elegante. Pode ser usado em um casamento, caso você não goste de vestidos de festa longos, além de possuir um belo decote V, que valoriza o colo e os seios.

Com que brinco eu vou?

Como vimos no decorrer desse post, a cor prata combina perfeitamente com um vestido de festa de renda nude, principalmente com tons rosa nude.

Fonte: Amissima

Espero que vocês tenham gostado desse post sobre vestido de festa de renda!

Tschüss :)

Confira outros posts aqui: Vestido da moda de Bruna Marquezine; Vestido de verão de Bruna Marquezine; Vestidos hippies de Bruna Marquezine; Vestidos estampados animal print de Bruna Marquezine.

Comentários