Vestido de festa de casamento prateado de Gisele Bündchen – Fotos

Confira opções de vestido de festa de casamento prateado de Gisele Bündchen e inspire-se!

Gisele Bündchen é mais do que uma supermodelo internacional, ela também é uma ótima empresária. Já ganhou vários títulos de melhor do mundo, seja como mais bela, sexy, rica ou ícone da moda. Ela realmente arrasa! O mais interessante é que atualmente seus looks são simples, comparados aos das outras famosas, mas ela brilha, por que o que chama atenção é a sua beleza e simpatia. Mas o que nos interessa hoje é o sexy vestido de festa prateado. Esse vestido de festa é a inspiração para os post que mostrará algumas opções de vestido de festa de casamento prateado. Confira e inspire-se!

Vestido de festa de casamento prateado de Gisele Bündchen – Fotos
Fonte: Imagens Google

O vestido de festa de casamento prateado de Gisele Bündchen possui uma modelagem fluida, mas que delineia perfeitamente as curvas, principalmente devido ao tecido, que tende a evidenciar qualquer detalhe. Nas costas, a atenção se foca no amplo decote, com uma fita amarrada na cintura, esse decote é um dos mais ousados que há. Já na parte da frente, o que se destaca é o decote V sexy e os drapeados nessa região.

Onde comprar opções de vestido de festa de casamento prateado de Gisele Bündchen?

Mesmo em uma loja online que não ofereça muitas opções de vestidos de festa, você certamente encontrará um vestido de festa de casamento prateado, isso por que os vestidos prateados são um clássico da moda, muito mais do que os dourados. Assim, encontrar opções de vestido de festa de casamento prateado mostradas abaixo foi fácil. Confira e inspire-se para sua próxima festa de casamento ou formatura!

Opções de vestido de festa de casamento prateado de Gisele Bündchen

#1 Vestido de festa de casamento prateado

Vestido de festa de casamento prateado
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de festa de casamento prateado é super glamoroso e sensual, sendo ideal para festas de formatura ou para convidadas de casamento, já que as madrinhas devem estar mais sóbrias. Além dos paetês prateados, outros detalhes chamam a atenção, como a modelagem que delineia o corpo, a fenda na saia e o amplo e belo decote. Todos esses elementos deixam o vestido revelador e sexy.

#2 Vestido de festa de casamento prateado

Fonte: Farfetch

Esse vestido de festa de casamento prateado possui todo o seu comprimento coberto por paetês prateados, mas mesmo assim não é um vestido excessivamente chamativo, devido a sua modelagem feminina e elegante. Assim, a modelagem justa na medida certa, o decote leve e, que não mostra demais, a marcação na cintura, dão a esse vestido de festa maior delicadeza.

#3 Vestido de festa de casamento prateado

Vestido de festa de casamento prateado
Fonte: Farfetch

Esse vestido de festa de casamento prateado possui no seu tecido leve e delineador do corpo, juntamente com o tom aberto de prateado, seus pontos mais fortes. Assim, o decote V contribui para evidenciar o colo e o busto, enquanto a cintura é demarcada pelos drapeados e pela aplicação de pedrarias.

#4 Vestido de festa de casamento prateado

Vestido de festa de casamento prateado
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de festa de casamento prateado é o mais discreto e delicado dos vestidos de festa mostrados aqui. Isso se deve a ausência de paetês, juntamente com a utilização da renda no tronco, principalmente no colo. A modelagem desse vestido de festa também é bem conhecida, mas deixa o corpo super bonito, combinando região do tronco ajustada, cintura marcada e saia solta.

Vestido de festa de casamento prateado é sempre uma boa opção para arrasar! Espero que vocês tenham gostado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos para festa de casamento para senhoras de Luiza Brunet; Vestidos de festa plus size longos de Melissa McCarthy; Vestidos de festa longos simples de Cara Delevingne – Fotos Vestidos; Vestido longo de festa azul de Alinne Moraes – Modelos de Vestidos; Vestido de festa longo vermelho de Fernanda Lima – Modelo de Vestidos; Vestidos de festa longo estampado de Isabella Fiorentino.

Comentários