Vestido de Festa da Cantora Pink no Grammy Awards 2014

Confira lindas opções de vestido de festa da cantora Pink no Grammy Awards 2014 !

A cantora Pink tem um estilo ousado e inovador, mas para 56º Grammy Awards ela optou por um vestido de modelagem clássica da designer Johanna Johnson. Esse vestido é clássico e moderno ao mesmo tempo, já que combina um decote tomara-que-caia com um mix de tecidos, o que o deixa como se houve recortes. Esses “recortes” afinam e alongam a silhueta. Como você pode perceber na imagem abaixo.

vestido de festa
Fonte: Imagens Google

Um vestido tão lindo deve ser usado em uma ocasião especial que exija um vestido de gala, como uma festa de casamento, formatura ou outra festa de gala. Além disso, as cores quentes estão com tudo. O vermelho, ou vermelho alaranjado no caso do vestido de festa da Pink, é uma cor feminina e que valoriza a mulher. Aposte nessa cor pra arrasar! Mas preste atenção no espelho, um vestido tomara-que-caia é perigoso para quem tem seios muito grandes. Se você tem um colo bonito, aposte no tomara-que-caia, ele vai valorizar seus pontos positivos.

Onde comprar um vestido de festa parecido com o vestido de festa da cantora Pink no Grammy Awards 2014?

É claro que não é fácil encontrar um modelo igual a esse para comprar, mas muitas lojas online possuem vestidos semelhantes para todos os tipos de corpo. Listamos abaixo algumas opções bem legais de vestido de festa. Confira e acerte na escolha do seu vestido glamoroso!

Opções de vestido de festa inspiradas na cantora Pink

#1 Vestido de festa

Vestido de festa
Fonte: Loja Light in the Box

Esse vestido de festa é perfeito para quem deseja chamar atenção para a parte superior do corpo, pois marca a cintura sem chamar atenção para a barriga. Além disso, é um vestido discreto, por não possuir brilhos, sendo realmente seu foco a modelagem. Aposte em acessórios mais ousados caso você goste de um look mais glamoroso.

#2 Vestido de festa

Vestido de festa
Fonte: Loja Light in the Box

Esse vestido de festa é mais clássico, ideal para mãe de noiva, pois combinada a delicadeza do cetim com um tom de vermelho fechado. Seu drapeado consegue esconder um pouco a barriguinha, mas as flores podem dar um volume extra a silhueta. Perceba que a modelagem é até bastante colada ao corpo, por isso é importante a barra da saia mais solta, o que dá equilíbrio ao look.

#3 Vestido de festa

Vestido de festa
Fonte: Farfetch

Esse vestido de festa é ideal para festas mais informais, como baladas, coquetéis e happy hour. Mas, sem dúvida, é um vestido que chama a atenção. Isso se deve aos drapeados de tecido. Veja como esses drapeados conseguem afinar a cintura enquanto criam faixas verticais na saia alongam e afinam a silhueta.

#4 Vestido de festa

Fonte: Vestidoteca

Esse vestido de festa é diferente dos demais, sendo um vestido com modelagem mais solta ao corpo. Mas é o detalhe com transparências e brilhos que mais chama a atenção, criando um vestido com recortes. Os “recortes” focam a atenção no busto, colo e rosto, valorizando essas três regiões.

Dica sobre o vestido de festa da cantora Pink no Grammy Awards 2014!

Para complementar o look poderoso, vale apostar em uma maquiagem que valorize os olhos. Se você for usar o cabelo preso, utilize brincos compridos e brilhantes, mas não se esqueça que o foco deve ser o vestido. Quem tem cabelo comprido, coloque-o de lado, essa é a febre do momento e combina muito com vestido tomara que caia.

Gostou do post? Então, curta e compartilhe!

Tschüss 🙂

Confira outros posts aqui: Vestido de festa vermelho; Vestido de festa com brilhos; Vestido de festa tomara-que-caia.

Comentários