Vestido de festa curto para gestantes da Angélica – Vestido de Grávida

Confira opções de vestido de festa curto para gestantes da Angélica e inspire-se para sua próxima festa!

Angélica é uma famosa apresentadora brasileira de televisão. Sua carreira se iniciou ainda criança em programas infantis, mas o seu sucesso foi tanto, que teve vários programas infantis próprios. Atualmente, Angélica possui programas de televisão para o público jovem e adulto.

Quando estava grávida, Angélica usou um simples e delicado vestido de festa curto. Esse vestido é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido de festa curto para gestantes da Angélica. Confira e inspire-se para sua próxima festa!

Vestido de festa curto para gestantes da Angélica – Vestido de Grávida
Fonte: IG

O vestido de festa curto para gestantes da Angélica é um vestido simples, mas que valorizou a linda barriga de grávida da apresentadora. O fato de possuir uma camada extra de renda solta ajuda a deixar a modelagem menos colada ao corpo. Além disso, o comprimento relativamente curto do vestido proporciona que ele seja usado com sapatos baixos sem achatar a silhueta.

Dicas de vestido de festa curto para gestantes da Angélica!

Há nas lojas online uma boa quantidade de vestido de festa curto para gestantes, contudo, muitos vestidos que poderiam ser usados por gestantes possuem tamanhos muito pequenos, até o M no máximo, isso dificulta a vida da futura mamãe. Além disso, vale ressaltar que nenhum tipo de vestido está proibido para uma gestante, apenas se deve indagar sobre o conforto que a peça traz a ela. Isso é o mais importante.

Confira abaixo algumas opções de vestido de festa curto para gestantes e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestido de festa curto para gestantes da Angélica

#1 Vestido de festa curto para gestantes

Vestido de festa curto para gestantes
Fonte: olook

Esse vestido de festa curto para gestantes é super delicado, com flores tradicionais em um fundo branco. Mas o que o torna ideal para gestantes é que sua marcação da cintura é abaixo do busto, não dividindo a barriga, o que dá mais conforto para a gestante. Além disso, esse vestido é ideal para o verão.

#2 Vestido de festa curto para gestantes

Fonte: Oq Vestir

Esse vestido de festa curto para gestantes possui os ombros a mostra, criando um contraste bacana entre os ombros e a barriga da gestante. Além disso, esse vestido possui uma modelagem soltinha ao corpo, que não marca demais, mas delineia levemente as curvas.

#3 Vestido de festa curto para gestantes

Vestido de festa curto para gestantes
Fonte: olook

Esse vestido de festa curto para gestantes é super moderno. Seu tom de azul está em alta há algum tempo e valoriza a pele de mulheres brancas, morenas e negras. Além disso, a combinação de modelagem soltinha com cintura marcada é sinônimo de elegância e conforto, apenas a marcação da cintura deve ser abaixo do busto, não no centro do corpo, como já foi mencionado.

#4 Vestido de festa curto para gestantes

Vestido de festa curto para gestantes
Fonte: Posthaus

Esse vestido de festa curto para gestantes mistura texturas para criar um look moderno, porém simples. Sua modelagem totalmente soltinha é ideal para gestantes no final da gravidez e os detalhes vazados em couro são fundamentais para focarem a atenção no rosto da gestante, por isso invista em uma boa maquiagem.

Espero que vocês tenham gostado dessas opções de vestido de festa curto para gestantes!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido envelope para gestantes de Kate Middleton – Vestido Wrap; Vestidos para gestantes soltinhos de Angelina Jolie – Vestido Grávida; Vestidos para gestantes animal print de Kate Middleton; Vestidos para gestantes estampados de Kate Middleton – Modelo Vestido.

Comentários