Vestido de festa bordado e metalizado de Claudia Leitte

Confira lindas opções de vestido de festa bordado e metalizado de Claudia Leitte no The Voice Brasil!

Quem não fica linda com um vestido bordado e metalizado? Todas ficamos, inclusive a cantora Claudia Leitte. No The Voice Brasil, ela usou um belo vestido de festa bordado e metalizado. Esse vestido é a inspiração para o post de hoje. Confira!

Observando o estilo de Claudia Leitte, pode-se perceber que a moça sabe o que faz. Ela usa looks glamorosos e que valorizam o seu corpão. Um desses vestidos é o vestido de festa abaixo. Perceba que o vestido da cantora baiana é um vestido bastante elaborado, cheiro de canutilhos, pedras e paetês. Todos esses enfeites chamam a atenção para as curvas e podem dar volume a silhueta.

Além disso, o vestido de festa bordado e metalizado de Claudia Leitte é muito colado ao corpo e muito curto, sendo um vestido ousado, que certamente mostrará demais. Mesmo sendo um vestido de balada, é importante que o conforto esteja presente.

Vestido de festa bordado e metalizado
Fonte: Imagens Google

Além disso, o vestido de festa de Claudinha segue a tendência de usar looks metalizados, nesse caso há vários tons de dourado, prata e bronze. Há muitas opções de vestidos de festa bordados semelhantes a esse e não tão curtos, afinal não é uma tarefa fácil usar um vestido tão curto. Confira abaixo e arrase!

Onde comprar um vestido de festa bordado e metalizado?

Veja as opções de vestido de festa bordado e metalizado para dias mais quentes como os do verão e também para o inverno. Esses vestidos são adequados para baladas noturnas quando forem mais curtos e para festas de casamento e formaturas quando forem um  pouco mais compridos e com tons de metalizado mais fechados.

Opções de vestido de festa bordado e metalizado

#1 Vestido de festa bordado e metalizado

Fonte: Vestidoteca

Esse primeiro vestido de festa bordado e metalizado pode ser usado tanto na balada quanto em uma festa de casamento, na qual você seja apenas uma convidada. Ele é mais discreto do que os demais por que possui como cor predominante o preto, além de seu decote não ser profundo. A modelagem que não aperta o corpo é importante para dar discrição à peça.

#2 Vestido de festa bordado e metalizado

Fonte: Vestidoteca

O vestido de festa bordado e metalizado acima segue as características do vestido 1. Contudo, este é mais sóbrio ainda, pois seu tom predominante é o cinza, possuindo um bordado mais delicado. Se você é mais discreta, esse vestido de festa bordado é o ideal. Mas nunca um vestido bordado e metalizado vai ser completamente discreto.

#3 Vestido de festa bordado e metalizado

Vestido de festa bordado e metalizado
Fonte: Dafiti

O vestido de festa de paetês é super adequado para baladas noturnas, por ser preto e um pouco mais simples. Além dos brilhos, a própria modelagem é adequada para baladas, por que é reta, mas soltinha, dando conforto ao look.

#4 Vestido de festa bordado e metalizado

Fonte: Dafiti

O vestido de festa bordado e metalizado possui um tom nude que o torna bastante versátil, ideal para festas. Os destalhes bordados e metalizados são discretos e destacam a modelagem delineadora das curvas.Combine um vestido como esse com uma linda maquiagem.

#5 Vestido de festa bordado e metalizado

Fonte: Vestidoteca

Esse vestido de festa bordado e metalizado é muito elegante e combina perfeitamente com um casamento. Lembre-se que vestidos de casamento são mais formais, por isso nesse vestido os brilhos são compensados pela pouca pele a mostra e modelagem levemente solta.

#6 Vestido de festa bordado e metalizado

Fonte: Dafiti

Esse vestido de festa bordado e metalizado é ideal para a mulher que quer se destacar na balada. A atenção é dada pelo fato do vestido ser completamente coberto por paetês. Contudo, a modelagem solta ao corpo não deixa o look exagerado.

Gostou do post! Então, curta e compartilhe!

Tschüss 🙂

Confira outros posts aqui: Vestido prateado, Vestido dourado de Claudia Leitte, Vestido de paetês.

Comentários