Vestido de festa bege de Kira Miró – Vestido de Festa Nude

Confira opções de vestido de festa bege de Kira Miró e inspire-se para sua próxima festa!

Kira Miró é uma atriz espanhola nascida nas Ilhas Canárias. Em um evento à noite, Kira Miró mostrou toda sua elegância usando um discreto vestido bege, com brilhos e um belo decote, ideal para qualquer tipo de corpo. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido de festa bege de Kira Miró. Confira e arrase na sua próxima festa!

Vestido de festa bege de Kira Miró – Vestido de Festa Nude
Fonte: Imagens Google

O vestido de festa bege de Kira Miró tem como principais detalhes o cinto com brilhos e pedras e o tecido leve. O cinto e os brilhos são fundamentais para delinear a região mais fina do corpo, a cintura, principalmente em uma modelagem solta, como é o caso. Essa modelagem não marca as gordurinhas e delineia o corpo levemente, por isso é importante o decote V, que deixa pele a mostra, e a marcação na cintura.

Dicas de vestido de festa bege de Kira Miró!

As lojas online possuem muitas opções de vestido de festa nude, que englobam vestido rosa claro, bege, marfim e champanhe. Contudo, os vestidos beges são os que menos estão disponíveis. Assim, a pesquisa deve ser atenta. O mais importante é que o tom de bege não seja exatamente do tom de sua pele, já que um leve contraste é importante. Brilhos podem ajudar a criar o contraste e valorizar determinadas opções. Confira abaixo algumas opções de vestido de festa bege de Kira Miró e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestido de festa bege de Kira Miró

#1 Vestido de festa bege

Vestido de festa bege
Fonte: Light in the box

Esse vestido de festa bege é bastante simples, sendo seus principais detalhes o decote e a modelagem. O decote redondo chama a atenção para o colo e pode ser usado por mulheres com diversos tamanhos de seios. Contudo, é a modelagem que se destaca, pois marca bastante o corpo, tanto devido ao fato de ser justa ao corpo como devido ao tecido ser malha. Por ser um vestido simples, acessórios elegantes são bem vindos.

#2 Vestido de festa bege

Vestido de festa bege
Fonte: Farfetch

Diferentemente do vestido de festa bege anterior, esse vestido de festa possui a modelagem solta ao corpo, mas o delineia levemente. Dessa forma, é super importante à cintura marcada, pois valoriza a região mais fina do tronco, deixando o look harmônico. Perceba que o caimento da saia é perfeito, delineia o quadril, mas é solto na barra. Vale destacar a importância das lantejoulas no decote e no cento do top. Elas conseguem chamar a atenção para o decote, valorizando colo, busto e rosto, além de criar um faixa vertical que afina e alonga a silhueta.

#3 Vestido de festa bege

Vestido de festa bege
Fonte: Light in the box

Esse vestido de festa bege é super romântico. Os detalhes que lhe conferem essa característica são a renda no top, com transparências, e a saia solta. A renda é fundamental para dar delicadeza, além de chamar a atenção para o top, no qual o colo fica levemente a mostra. Já a saia é bem soltinha, o que é fundamental para criar um look confortável. Por ser um vestido sem brilhos, caso a festa seja à noite, acessórios mais sofisticados são uma boa pedida.

#4 Vestido de festa bege

Vestido de festa bege
Fonte: Farfetch

Dentre os vestidos de festa mostrados neste post, esse é o vestido de festa bege com tom mais forte, quase um marrom. Vale ressaltar que esse tipo de cor amarronzada valoriza pouco a beleza da pele parda. Esse vestido de festa bege se assemelha bastante ao segundo vestido, contudo, esse vestido é totalmente bordado, o que dá mais sofisticação a peça. Perceba ainda que a corrente metalizada chama bastante a atenção para os seios, sendo um detalhe ideal para mulheres com seios pequenos que querem aumenta-los visualmente.

Espero que vocês tenham gostado dessas opções de vestido de festa bege!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido de festa preto com decote nas costas de Kira Miró – Modelos; Vestido bege curto de Ísis Valverde – Modelos de Vestidos Nudes; Vestido bege com branco de Miranda Kerr – Vestidos das famosas; Vestido de formatura nude de Taís Araújo – Vestidos de Finalistas; Vestidos para madrinhas de casamento nude de Renata Vasconcellos; Vestidos de festa longo nude de Mariana Weickert – Modelos de Vestidos; Vestido de renda nude de Nicole Bahls – Vestidos Curtos de Renda; Vestido ciganinha nude de Thaila Ayala – Vestidos para Balada.

Comentários