Vestido de festa barato de renda de Renata Fan – Modelos de Vestidos

Confira opções de vestido de festa barato de renda de Renata Fan, ideais como modelos de vestidos baratos!

Renata Fan é uma apresentadora brasileira que comanda um programa de televisão focado em futebol. Contudo, sua carreira se iniciou como modelo e Miss Brasil 1999, em função da sua beleza.

Em um evento à noite, Renata Fan usou um elegante vestido de renda com brilhos. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido de festa barato de renda de Renata Fan. Confira e inspire-se nesses modelos de vestidos!

Vestido de festa barato de renda de Renata Fan – Modelos de Vestidos
Fonte: R7

O vestido de festa de renda de Renata Fan possui duas fortes tendências atuais, a utilização de brilhos e as transparências, sendo eles ideais para festas à noite. Além disso, a modelagem desse vestido de festa delineia o corpo, mas sem excesso, assim, consegue-se ficar confortável e bonita. Apenas a cintura é marcada de forma incisiva. A jaqueta de couro é um ótimo complemento para esse vestido.

Dicas de vestido de festa barato de renda de Renata Fan!

Encontrar boas opções de vestido de festa barato de renda é hoje uma tarefa relativamente fácil, pois há muitas lojas online que oferecem diversos modelos mais em conta. Contudo, é aconselhável que você compre um vestido que possa usar várias vezes, então, não compre só por que é barato, pois caso não o use, ele será um prejuízo.

Confira abaixo algumas opções de vestido de festa barato de renda de Renata Fan e inspire-se para sua próxima balada!

Opções de vestido de festa barato de renda

#1 Vestido de festa barato de renda

Vestido de festa barato de renda
Fonte: Dafiti

Esse vestido de festa barato de renda tem como principal característica a delicadeza. Esta é dada pela modelagem solta, que apenas delineia a cintura, e os detalhes em renda nos ombros. Um vestido como esse pode ser usado em baladas de dia ou à noite, dependendo dos acessórios que o complementarão.

#2 Vestido de festa barato de renda

Vestido de festa barato de renda
Fonte: olook

Esse vestido de festa barato de renda é o tipo mais usado nas baladas, com modelagem que delineia o corpo e comprimento curto. As rendas cumpre a função de dar mais charme à peça. Além disso, o principal detalhe desse vestido de festa é a renda nas costas e o recorte existente, deixando o vestido ainda mais ousado.

#3 Vestido de festa barato de renda

Vestido de festa barato de renda
Fonte: Dafiti

Esse vestido de festa barato de renda é um clássico e, portanto, não sai de moda. Há dois detalhes fundamentais nesse vestido: as rendas que encobrem todo o tecido de fundo e a modelagem com decote V transpassado, um dos decotes que mais valorizam os seios e o colo. Normalmente, com esse vestido se fazem looks mais românticos.

Maravilhosa, gostou dos vestidos e das dicas? Então, curta o site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, linda!

Comentários