Vestido de festa azul claro usado por Helena Ranaldi

Confira belas opções de vestido de festa azul claro usado por Helena Ranaldi no lançamento da novela Em Família!

Se você procura ideias de vestidos azul claros para arrasar em festas, este post é ideal! A inspiração para este post vem do vestido usado pela atriz Helena Ranaldi no lançamento da novela Em Família.

Helena Ranaldi é uma atriz veterana nas telenovelas da Rede Globo. Mesmo assim, continua esbanjando beleza e elegância. Helena Ranaldi escolheu um vestido azul piscina com decote de um ombro só, ideal para valorizar os seios. Os drapeados também chamaram bastante a atenção. Para completar o look, a morena optou por usar uma bolsa pequena lateral na cor prata com brilhos.

Vestido de festa azul claro
Fonte: Gshow

Esse vestido de festa azul claro é muito adequado para casamentos e para formaturas, mas um pouco mais de brilho seria recomendado, principalmente para formaturas. Para preencher essa lacuna, os acessórios são importantes. Mesmo assim, essa cor é linda e vibrante, perfeita para casamentos de dia e no verão.

Onde comprar um vestido de festa azul claro de Helena Ranaldi?

O vestido de festa azul claro usado por Helena Ranaldi é razoavelmente fácil de encontrar nas lojas online, mas com mais brilhos e outros detalhes. Então, selecionei alguns vestidos que seguem a cor do vestido de festa usado pela atriz, mas cada vestido de festa possui suas peculiaridades. Confira e arrase!

Opções de vestidos de festa azul claro para casamentos e formaturas:

#1 Vestido de festa azul claro

Fonte: Capitollium

Esse vestido de festa azul claro possui elementos que o tornam um vestido elegante. Primeiramente, como você pode perceber, as rendas no corpete se destacam, valorizando os seios. As rendas ainda chamam a atenção para o rosto. Para deixar que as rendas sejam o centro do look, a saia é soltinha, mas sem excesso, delineando levemente as curvas.

#2 Vestido de festa azul claro

Fonte: Vestidoteca

O vestido de festa azul claro alia a renda bordada com brilhos com as transparências, que são duas tendências do momento que quando utilizadas juntas deixam o look poderoso. Esse vestido de festa azul mostra-se adequado para um casamento, por que mesmo tendo transparência, continua elegante e feminino. Mas se você vai ser a madrinha, não é bom exagerar nos brilhos.

#3 Vestido de festa azul claro

vestido de festa azul claro
Fonte: Dafiti

Esse vestido de festa azul claro é o mais diferente dos demais, por ser um vestido estampado. Para festas, os vestidos estampados adequados são os glamorosos, como o mostrado acima. A estampa animal print com folhagens deixa o look incomum, sensual e interessante. Além disso, apesar da estampa chamativa, a modelagem apenas delineia a cintura, sendo solto no restante do corpo.

#4 Vestido de festa azul claro para balada

vestido de festa azul claro
Fonte: Galeria Tricot

A quarta opção de vestido de festa azul é bem diferente das demais, por que é um vestido de tricot. Esse vestido é muito delicado e cheio de detalhes, mas por ser de tricot, ele combina melhor com um coquetel de trabalho. Com essa opção quis trazer algo diferente e ao mesmo tempo conhecido das brasileiras, o tricot.

Com que bolsa eu vou?

Como vocês podem ver na foto de Helena Ranaldi, ela completou o look com uma bolsa prata com brilhos. Sem dúvida, a bolsa completa o look, por que a cor do vestido de festa usado por ela já chama a atenção, então brincos ou outros acessórios muito chamativos “brigariam” com o vestido. Abaixo você pode conferir duas opções de bolsas!

Fonte: Dafiti
Fonte: Dafiti

Gostou do post? Então, curta e compartilhe!

Tschüss 🙂

Confira outros posts aqui: Vestido azul longo; Vestido de formatura de Miley Cyrus; Vestidos de casamento.

Comentários