Vestido de debutante azul de Taylor Swift – Grammy Awards 2015

Confira 6 lindas opções de vestido de debutante azul inspiradas no vestido de Taylor Swift no Grammy Awards 2015!

Que tal arrasar na sua festa de debutantes? Um belo vestido azul dá a certeza de estar elegante, fugindo das tradicionais cores rosa, vermelho e lilás. Pensando nisso, o post de hoje traz para você 6 lindas opções de vestido de debutante azul, começando pelo vestido de Taylor Swift. Confira!

Taylor Swift é uma das cantoras mais estilosas do momento. Seu estilo meigo, mas super antenado, faz o maior sucesso. No Grammy Awards 2015, ela escolheu um vestido moderno na cor azul, sendo ideal como inspiração para debutantes.

Vestido de debutante azul de Taylor Swift – Grammy Awards 2015
Fonte: RCFA

O que faz o vestido azul acima ser considerado um vestido que pode ser usado em festas de 15 anos é a saia volumosa com comprimento assimétrico. Saias assim passam a ideia de princesa moderna, algo que muitas adolescentes gostam. Além disso, a cor azul com brilhos é uma forma de focar a atenção na debutante. Apenas a saia de baixo é curta demais.

Dicas de vestido de debutante azul!

Há muitas opções de vestidos de festa azuis que podem ser usados com vestidos de debutantes, mas você deve estar atenta a algumas DICAS para arrasar nesse momento tão importante:

  • Primeiramente, vestidos azuis valorizam diversos tipos de pele e cabelo, desde mulheres loiras até negras;
  • Os vestidos de debutantes não devem ser sensuais, pois essa característica vai contra a idade da debutante e a essência da festa;
  • O conforto é fundamental, pois você vai querer dançar e pular bastante (muitas debutantes estão optando por um vestido longo e outro curto);
  • Escolha seu vestido de 15 anos de acordo com sua personalidade, só assim você ficará a vontade e muito mais feliz.

Com essas dicas e as lindas opções de vestido de debutante azul mostradas aqui, você vai arrasar!

Opções de vestido de debutante azul

#1 Vestido de debutante azul

Vestido de debutante azul de Taylor Swift – Grammy Awards 2015
Fonte: Light in the Box

Esse vestido de debutante azul é ideal para adolescentes delicadas, mas que querem fugir dos vestidos longos. O comprimento mídi está super em alta na moda, sendo ideal para formar looks vintage e valorizar a silhueta de mulheres altas.

Nesse vestido azul mídi os detalhes relevantes são os bordados na cintura e a saia evasê, deixando o vestido sofisticado, porém feminino.

#2 Vestido de debutante azul

Fonte: Misses Dressy

Se você possui seios pequenos, esse vestido de debutante azul é super adequado para você. Isso se deve ao decote tomara-que-caia e aos brilhos na região do busto. Esses dois elementos focam a atenção no busto e dão a impressão de seios maiores.

Além disso, esse vestido possui um bom caimento ao corpo, mas não marca excessivamente as curvas.

#3 Vestido de debutante azul

Vestido de debutante azul de Taylor Swift – Grammy Awards 2015
Fonte: Light in the Box

Esse vestido de debutante azul é ideal para deixar o corpo harmônico, principalmente para quem tem seios pequenos ou médios, assim como costas curtas. Isso por que o decote fechado sem mangas faz com que a atenção se foque nos ombros, mas também no volume do busto.

Vale destacar que a saia solta impede que as gordurinhas sejam marcadas, mas por ser uma saia volumosa, ela pode dar volume a silhueta.

#4 Vestido de debutante azul

Vestido de debutante azul de Taylor Swift – Grammy Awards 2015
Fonte: Aliexpress

Se você quer estar super na moda na sua festa de 15 anos, esse vestido de debutante azul é ideal para você. Isso se deve a combinação de rendas e transparências, que é uma das febres do momento. Essa combinação destaca os seios, colo e rosto em detrimento da saia, que é solta e chama pouco a atenção.

#5 Vestido de debutante azul

Vestido de debutante azul de Taylor Swift – Grammy Awards 2015
Fonte: Misses Dressy

Se você prefere um vestido princesa, esse vestido de debutante azul é uma ótima opção. Isso se deve a saia volumosa principalmente, é ela que dá o estilo princesa ao vestido. Além disso, os brilhos no busto e no restante do vestido enfatizam essa impressão, deixando o vestido mais chamativo.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestido de debutantes com renda de Maria Casadevall7 modelos de vestido de debutante preto de RihannaVestido de debutante de tule de Katy Perry – Festa de 15 anos.

Comentários