Vestido de couro tomara-que-caia de Isabelle Drummond

Confira opções de vestido de couro tomara-que-caia de Isabelle Drummond e inspire-se para sua próxima balada!

Isabelle Drummond é uma atriz brasileira muito jovem, que iniciou sua carreira ainda criança, destacando-se no papel da boneca de pano Emília, ícone dos livros do escritor Monteiro Lobato. Isabelle Drummond interpretou a polêmica e estilosa Megan, na novela brasileira “Geração Brasil”. O estilo de sua personagem chama a atenção e o post de hoje é inspirado em um vestido de Megan. O vestido de couro é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido de couro tomara-que-caia de Isabelle Drummond. Confira e inspire-se para sua próxima festa!

Vestido de couro tomara-que-caia de Isabelle Drummond – Vestido Balada
Fonte: Moda de Novela

O vestido de couro tomara-que-caia de Isabelle Drummond é um vestido bastante ousado, principalmente por sua modelagem colada ao corpo aliada a um comprimento curto. Assim, esse vestido de festa evidencia bastante as curvas da atriz, podendo marcar as gordurinhas. Contudo, as faixas laterais brancas são importantes para afinar e alongar a silhueta.

Dicas de vestido de couro tomara-que-caia de Isabelle Drummond!

As lojas online oferecem poucas opções de vestido de couro tomara-que-caia, pois os vestidos de couro são ousados e com decote tomara-que-caia são ainda mais. Assim, quando for usar um vestido de couro tomara-que-caia se lembre de que ele provavelmente evidenciará bastante suas curvas, mas também suas gordurinhas, por isso fique atenta.

Confira abaixo algumas opções de vestido de couro tomara-que-caia e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestido de couro tomara-que-caia de Isabelle Drummond

# Vestido de couro tomara-que-caia

Vestido de couro tomara-que-caia
Fonte: Gallerist

Esse vestido de couro tomara-que-caia possui uma inspiração minimalista, ou seja, possui poucos detalhes, sendo, nesse caso, a diferença de cores e texturas os detalhes mais interessantes. Por ser um vestido que não é colado ao quadril, ajuda a não mostrar as gordurinhas e ainda é mais confortável do que os vestidos tubinhos. Acessórios clássicos com toque de cor são boas opções.

# Vestido de couro tomara-que-caia

Vestido de couro tomara-que-caia
Fonte: Light in the box

Esse vestido de couro tomara-que-caia é um vestido tubinho simples, ideal para quem quer evidenciar todas as curvas, pois esse vestido é bem colado ao corpo. Contudo, são os seios que chamam mais a atenção, já que é nessa região que o couro foi aplicado. Vale ressaltar que vestidos para balada chamativos, como esse, devem ser usados com acessórios e maquiagem discretos, para não deixar o look over.

# Vestido de couro tomara-que-caia

Fonte: Billabong

Esse vestido de couro é parcialmente feito de couro e, por isso, possui uma modelagem mais solto ao corpo. Além disso, seu comprimento é curto na medida certa, pois harmoniza bem o decote e a modelagem, não deixando o look over.

Veja também que o busto é bem estruturado, sendo uma opção para mulheres com seios grandes.

Espero que vocês tenham gostado dessas opções de vestido de couro!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido de couro longo de Megan Fox – Vestido Preto; Vestido de couro preto e branco de Taylor Swift – Vestidos de Baladas; Vestidos de couro Giovanna Antonelli – Tendência do inverno 2014; Vestido de couro colorido de Jennifer Lopez – Vestidos das famosas; Vestido de couro preto – vestidos para balada.

Salvar

Salvar

Comentários