Vestido de cetim azul de Antônia Fontenelle – Vestidos de Cerimônia

Confira abaixo algumas opções de vestido de cetim azul de Antônia Fontenelle e inspire-se para sua próxima festa!

Antônia Fontenelle é uma atriz brasileira, conhecida por sua beleza e por suas participações em telenovelas. No Prêmio Multishow 2014, Antônia Fontenelle arrasou em um vestido azul royal feito de cetim, que valorizou sua silhueta enxuta da atriz. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido de cetim azul de Antônia Fontenelle. Confira e inspire-se para sua próxima festa!

Vestido de cetim azul de Antônia Fontenelle – Vestidos de Cerimônia
Fonte: Ego

O vestido de cetim azul de Antônia Fontenelle possui uma bela cor, o azul royal, muito em alta atualmente. Outros detalhes chamam a atenção, como: a “capa” na região dos ombros e os drapeados em quase todo o comprimento do vestido de cerimônia. Mas de forma geral, esse vestido azul valoriza o busto e a cintura, além de não marcar as gordurinhas, ideal para quem busca conforto com beleza.

Dicas de vestido de cetim azul de Antônia Fontenelle!

As lojas online especializadas em festas são as melhores opções para encontrar opções de vestido de cetim azul bacanas. Há muitos vestidos tradicionais, o que muitas mulheres preferem, mas procurando bastante se podem encontrar opções diferentes. O importante é ter em mente que o cetim marca as gordurinhas quando o vestido é colado ao corpo ou apenas mais justo. Confira abaixo algumas opções de vestido de cetim azul e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestido de cetim azul de Antônia Fontenelle

#1 Vestido de cetim azul

Vestido de cetim azul
Fonte: Light in the box

Esse vestido de cetim azul é um vestido minimalista, ou seja, possui poucos detalhes, sendo ideal para mulheres discretas. Sua saia é super elegante e não marca as gordurinhas. Já o busto é valorizado pelos drapeados e pelo decote ombro só. Esse decote não dá uma estrutura de sustentação muito boa aos seios, mas os delineia bastante. Acessórios e maquiagem discretos são importantes para compor o look com esse vestido de festa.

#2 Vestido de cetim azul

Fonte: Capitollium

Esse vestido de cetim azul tem como principal detalhe a estampa, que é abstrata e possui faixas que valorizam o corpo. As duas principais faixas verticais alongam e afinam a silhueta, enquanto que as diagonais chamam a atenção para o busto. A cintura também é destacada por uma faixa. Vestidos com faixas, como esse vestido de cetim estampado, costumam deixar o corpo bonito e harmônico.

#3 Vestido de cetim azul

Vestido de cetim azul
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de cetim azul é um tipo de vestido com muitos detalhes, ideal para festas de formatura. Os brilhos no busto destacam toda a região do top, como: seios, colo e rosto, e deixam o look chamativo. Perceba que a saia é levemente justa ao corpo e há drapeados na região da barriga, esse dois detalhes podem destacar as gordurinhas, por isso fique atenta.

#4 Vestido de cetim azul

Vestido de cetim azul
Fonte: Light in the box

Esse vestido de cetim azul é um vestido de festa tradicional, por causa da sua cor azul marinho e da modelagem sereia com decote tomara-que-caia. Sem dúvida, com a cor azul marinho não tem como errar em casamentos e formaturas. Além disso, esse vestido possui um decote diferente e com brilhos discretos. Mas fica atenta por que vestido de festa sereia marca bastante as curvas e as gordurinhas.

Espero que você tenha gostado dessas opções de vestido de cetim azul!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido de cetim vermelho curto de Nathalia Dill – Vestido Elegante; Vestido de cetim curto azul de Grazi Massafera – Modelos de Vestidos; Vestido de noiva de cetim de Angelina Jolie – Modelo Vestido de Noiva; Vestido longuete de cetim de Taylor Swift – Vestidos Midi; Vestidos curtos de cerimônia de cetim de Vanessa Giácomo – Modelos; Vestido longo de cetim de Kylie Minogue – Vestidos de formatura; Vestido azul royal para casamento de Jessica Chastain; Vestido de tricô azul de Daniele Suzuki – Vestidos da Moda Verão 2015.

Comentários