Vestido de casamento de um ombro só de Penélope Cruz – Alça Única

Confira opções de vestido de casamento de um ombro só de Penélope Cruz e arrase na sua próxima festa de casamento!

Penélope Cruz é a mais famosa atriz espanhola, vencedora do prêmio Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme “Vicky Cristina Barcelona”, no qual interpreta uma artista espanhola excêntrica. Sua beleza latina chama bastante a atenção, ainda mais com o vestido de festa vermelho. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido de casamento de um ombro só de Penélope Cruz. Confira e inspire-se para sua festa de casamento!

Vestido de casamento de um ombro só de Penélope Cruz – Alça Única
Fonte: RCFA

Esse vestido de um ombro só de Penélope Cruz é super simples, mas versátil e ideal para festas de casamento. Seu grande detalhe é a alça única com drapeados, que ajuda a chamar a atenção para o busto e para o rosto. Além disso, esse tipo de decote deixa pele à mostra, trazendo sensualidade, mas não é vulgar. A saia solta é fundamental para deixar o look leve e confortável.

Dicas de vestido de casamento de um ombro só!

As lojas online brasileiras e internacionais especializadas em vestidos de festa possuem uma quantidade razoável de vestido de casamento de um ombro só. Isso por que muitas mulheres não usam esse tipo de vestido, pois este não oferece uma boa estrutura para os seios. Essa informação é real, sendo, portanto, esse tipo de vestido ideal para mulheres com seios pequenos e médios.

Confira abaixo algumas opções de vestido de casamento de um ombro só e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestido de casamento de um ombro só

#1 Vestido de casamento de um ombro só

Vestido de casamento de um ombro só
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de casamento de um ombro só possui vários detalhes que chamam a atenção, destacando-se o peplum na cintura. Esse detalhe é atual e charmoso e tem como função esconder a barriguinha, além de visualmente deixar a cintura mais fina, os brilhos nessa região também a valorizam.

Em relação ao restante da modelagem, em vestidos peplum se costuma ter a modelagem calada ao corpo, esse é o caso aqui. Assim, quadril e busto são fortemente marcados. Por ser um vestido com detalhes marcantes e tecido brilhante, os acessórios podem ser mais discretos.

#2 Vestido de casamento de um ombro só

Vestido de casamento de um ombro só
Fonte: Passarela

Esse vestido de casamento de um ombro só é ideal para casamentos de dia, principalmente ao ar livre, que pedem menos formalidade e roupas mais leves. Assim, esse vestido estampado possui cores discretas e modelagem completamente solta ao corpo, apenas marcada na cintura por uma fita, que pode ser substituída por um cinto com brilhos azuis.

Além disso, para usar esse vestido de festa se necessita de bons acessórios e maquiagem impecável, dando mais sofisticação ao look.

#3 Vestido de casamento de um ombro só

Fonte: Style Market

Esse vestido de casamento de um ombro só possui na sua alça seu detalhe mais relevante, que é um leve babado. A função desse detalhe é dar volume a região, principalmente, ao busto, sendo um vestido super adequado para mulheres com seios pequenos.

Além disso, esse vestido de festa valoriza a cintura, mas a saia solta impede que as gordurinhas sejam marcadas.

#4 Vestido de casamento de um ombro só

Fonte: Capitollium

Esse vestido de casamento de um ombro só possui um tom de verde muito usado em festa e que combina perfeitamente com acessórios dourados. Mas o detalhe mais marcante desse vestido é sua modelagem, esta delineia as curvas nos mínimos detalhes em função do tecido. Outro detalhe relevante são os drapeados no busto, valorizando essa região.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido de um ombro só longo de Juliana Paes – Modelos de Vestidos; Vestido de um ombro só de Ivete Sangalo – Vestidos das famosas; Vestidos de festa listrados de Amaia Salamanca – Vestidos com Brilhos; Vestido tomara-que-caia de chiffon de Angelina Jolie – Modelos.

Comentários