Vestido de babado branco de Ísis Valverde

Confira opções de vestido de babado branco de Ísis Valverde e inspire-se!

Olá, Maravilhosa!

Ísis Valverde é uma jovem atriz brasileira, muito conhecida do grande público por sua atuação em telenovelas da Rede Globo. Há algum tempo, Ísis Valverde usou um simples vestido branco com babados na barra da saia, o que hoje se tornou uma forte tendência na moda.

Esse vestido da moda é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido de babado branco de Ísis Valverde. Confira e inspire-se para sua próxima balada!

Vestido de babado branco de Ísis Valverde – Vestidos da Moda 2015
Fonte: Tribo Fashion

O vestido de babado branco de Ísis Valverde possui uma modelagem bem conhecida, com decote tomara-que-caia, sendo ajustada a região do tronco e soltinha na saia, com suas duas camadas de babados.

Essas camadas de babados são o grande destaque desse vestido simples, são elas que dão volume à região do quadril, deixando o corpo mais curvilíneo.

Dicas de vestido de babado branco de Ísis Valverde!

Atualmente, as lojas online oferecem muitas opções de vestido de babado branco, mas com apenas uma camada de babados, sendo também conhecida como saia sino. Esse detalhe na barra da saia do vestido apenas dá um up no visual, mas não dá volume ao quadril.

Contudo, algo que acontece bastante é a modelagem muito colada do tronco, para se contrapor ao babado, esse tipo de vestido delineia fortemente as curvas e pode mostrar excessivamente as gordurinhas.

Confira abaixo algumas opções de vestido de babado e inspire-se!

#1 Vestido de babado branco

vestido de babado branco
Fonte: Reprodução

Esse vestido de babado branco tem como principal característica a modernidade, que é dada pelas transparências ousadas. Essas transparências se localizam principalmente no tronco e evidenciam a região do colo e cintura, podendo tornar visíveis as gordurinhas da cintura.

Por ser um vestido de tricô, tende a delinear as curvas, e isso esse vestido branco faz, sendo o babado um contraponto a modelagem colada.

 

#2 Vestido de babado branco

vestido de babado branco
Fonte: Reprodução

Esse vestido de babado branco é ideal para uma balada noturna ou diurna ou um encontro, pois delineia o corpo, mas não mostra muito, apenas as pernas. Assim, seus destaques são o babado na saia, bastante discreto, e o decote esportivo, uma tendência adotada por alguns estilistas internacionais, baseada na mistura de elementos típicos de roupas esportivas em peças formais ou para festas.

 

#3 Vestido de babado branco

Fonte: Posthaus

Esse vestido de babado branco é diferente dos demais, mas igualmente interessante. Podemos afirmar que esse vestido branco é um vestido tubinho com babados leves. As rendas dão mais destaque ainda ao vestido. Super adequado para muitas ocasiões, até mesmo festas mais sofisticadas.

 

Maravilhosa, gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

 

Confira também: Vestido longo de renda branco de Camila Alves – Emmy Awards 2014; Vestido de festa longo branco de Daniela Ruah – Modelos de Vestidos; Vestido evasê branco de Bruna Marquezine – Vestidos Femininos; Vestidos brancos de paetês de Fernanda Motta – Fotos de Vestidos.

Comentários