Vestido curto vermelho de Kylie Minogue – Vestidos para balada

Confira opções de vestido curto vermelho de Kylie Minogue, ideais como vestidos para balada!

Kylie Minogue é uma artista de origem australiana. Iniciou sua carreira ainda criança atuando na televisão. Posteriormente, dedicou-se a carreira de cantora, que hoje é o motivo que a faz ser conhecida mundo a fora, principalmente nos países de língua inglesa, nos quais fez e ainda faz muito sucesso.

Recentemente, Kylie Minogue usou um belo vestido curto vermelho. Esse vestido para balada é a inspiração para o post de hoje. Confira e inspire-se!

Vestido curto vermelho de Kylie Minogue – Vestidos para balada
Fonte: RCFA

Esse vestido curto vermelho de Kylie Minogue possui uma modelagem clássica. A saia evasê com a cintura marcada é uma modelagem tradicional, ligada à tendência vintage. O legal dessa saia é que não marca as gordurinhas. Assim, como a saia é soltinha, a região do tronco é ajustada ao corpo, equilibrando o look. Outro ponto interessante desse vestido é que ele valoriza as pernas, mas é discreto quanto a mostrar o corpo.

Onde comprar opções de vestido curto vermelho?

As lojas online oferecem uma boa quantidade de opções de vestido curto vermelho, principalmente os que possuem a modelagem de vestido tubinho, mas também os soltinhos (hippies). Isso se deve a preponderância que a cor vermelha tem sobre as demais, com exceção do preto, branco e azul, que são as cores mais usadas na moda.

Confira abaixo algumas opções de vestido curto vermelho e inspire-se para balada!

Opções de vestido curto vermelho

#1 Vestido curto vermelho

Fonte: uselets

Esse vestido curto vermelho possui um tom fechado de vermelho, semelhante ao vinho. Mas o que mais chama a atenção nesse vestido tubinho é a forma como foi possível deixar o comprimento mais curto, sem deixa-lo desconfortável.

Observe que apenas a faixa central de tecido é mais curta que todo o resto, que é de couro. Assim, na parte de trás desse vestido curto, o comprimento é maior do que na frente. Além disso, em função da modelagem não ser muito colada ao corpo, torna-se um vestido tubinho com menos chance de ficar over.

#2 Vestido curto vermelho

Fonte: Amissima

Esse vestido curto vermelho é ideal para mulheres mais ousadas, tanto devido a sua modelagem ajustada ao corpo, quanto ao seu comprimento, mas muito mais por suas franjas nos braços e nas costas, que dão ousadia e sensualidade ao look.

Então, caso queira usar um vestido assim, invista em um sapato ou sandália mais discretos, assim como na maquiagem com essa característica. Dessa forma, uma coisa compensa a outra.

#3 Vestido curto vermelho

Fonte: Dafiti

Esse vestido curto vermelho é ideal para baladas, pois possui uma modelagem colada ao corpo, evidenciando as curvas. Contudo, modelagens, como esse, podem marcar as gordurinhas. Vale destacar o leve recorte na cintura, que dá mais modernidade ao look.

#4 Vestido curto vermelho

Fonte: Dafiti

Esse vestido curto vermelho possui a modelagem semelhante à de um vestido evasê, mas um pouco mais solta na barriga. Contudo, o que mais chama a atenção são as rendas no tronco. A localização das rendas foca a atenção na cintura e também nos seios, deixando o vestido mais harmônico e bonito.

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos soltinhos hippies Bruna Marquezine – Tendência inverno 2014; Vestido longo vermelho de Alessandra Ambrósio – Vestidos de festa; Vestido de renda curto vermelho de Lea Michele – Vestidos de festa; Vestido vermelho midi de Crystal Reed – Vestidos das famosas; Vestido de festa vermelho plus size – Preta Gil.

Comentários