Vestido curto verde de Michelle Obama – Vestidos Curtos

Confira opções de vestido curto verde de Michelle Obama e arrase na sua próxima balada!

Michelle Obama é a atual primeira-dama dos EUA. Ela é uma mulher reconhecida por suas habilidades intelectuais, sendo formada nas universidades de Princeton e Harvard, duas importantes universidades. Além de sua carreira, Michelle Obama também se destaca por seu estilo, que combina sofisticação e discrição com looks mais ousados, sempre surpreendendo os críticos de moda. Recentemente, Michelle Obama usou um belo vestido curto verde. Esse vestido formal é a inspiração para o post de hoje. Confira e inspire-se!

Vestido curto verde de Michelle Obama – Vestidos Curtos
Fonte: RCFA

Vestido-curto-verde-MichelleO vestido curto verde de Michelle Obama não é tão curto assim, na realidade é um vestido de comprimento médio, que esconde os joelhos, mostrando as pernas de forma discreta. Sua modelagem é levemente vintage, com uma saia evasê discreta.

Mas o ponto forte desse vestido verde é a renda com flores grandes, deixando-o diferente das opções convencionais de vestidos de renda verde. Além disso, por possuir uma modelagem com comprimento discreto e que não aperta o corpo, as gordurinhas não aparecem, o que é sempre bom.

Onde comprar opções de vestido curto verde de Michelle Obama?

As lojas online oferecem uma boa disponibilidade de opções de vestido curto verde, com diversas modelagens, tons de verde e tendências. Assim, fica difícil escolher qual comprar diante de tantas opções bacanas, selecionamos algumas para vocês.

Confira opções de vestido curto verde e inspire-se na escolha de seu próximo vestido de festa!

Opções de vestido curto verde

#1 Vestido curto verde

Fonte: Passarela

Esse vestido curto verde é um vestido bastante soltinho ao corpo, que delineia apenas os seios e o quadril. É no busto que está seu principal detalhe, o decote transpassado que, aliado as alças finas, deixa o colo belíssimo em evidência.

Além disso, a modelagem soltinha marca pouco as gordurinhas e deixa o look confortável, o que é muito importante para o dia a dia.

#2 Vestido curto verde

Vestido curto verde
Fonte: Posthaus

Esse vestido curto verde plus size é um típico vestido de renda, pois esta o encobre totalmente. Esse vestido curto plus size possui um modelagem muito usada pelas mulheres, ou seja, o vestido é colado apenas na região do busto e cintura, possuindo uma saia evasê que não marca o quadril, nem a barriga.

Contudo, por ser um vestido curto plus size, o decote fechado não é o mais recomendado, pois não valoriza a colo e tende a aumentar visualmente os seios.

#3 Vestido curto verde

Fonte: Dafiti

Esse vestido curto verde é uma graça, super delicado e ideal para ocasiões mais formais ou baladas, pois é super versátil. Sua modelagem é soltinha ao corpo, mas delineia levemente os seios e o quadril, além de possuir a cintura marcada. Outro ponto interessante desse vestido são os drapeados, que dão movimento ao look.

#4 Vestido curto verde

Fonte: Dafiti

Esse vestido curto verde é o mais diferentes entre os vestidos mostrados aqui. Isso se deve ao seu tom escuro de verde, mas também ao seu principal detalhe, que é o bordado no decote. É esse bordado que se sobressai, tendo a função de destacar o rosto enquanto a modelagem solta esconde as curvas do corpo.

Lindas opções de vestido curto verde! Espero que vocês tenham gostado!

Tschüss 🙂

Confira também:Vestidos de madrinha – vestidos verdes para casamento estilo Beyoncé; Vestido de Festa Verde de Fernanda Lima – Bola de Ouro 2014; Vestido curto rosa de Marina Ruy Barbosa – Vestidos soltinhos.

Comentários