Vestido curto roxo de Laura Neiva – Vestidos para balada

Confira opções de vestido curto roxo de Laura Neiva e arrase na balada!

Laura Neiva é uma jovem atriz e modelo brasileira, dona de uma beleza angelical que chamou a atenção da Channel, para quem fez campanhas, sendo a embaixadora na marca no Brasil. Recentemente, na inauguração de uma loja, Laura Neiva mostrou sua beleza usando um vestido curto roxo na tendência vintage. Esse vestido é a inspiração para o post de hoje. Confira e inspire-se na escolha de seu vestido para balada!

Vestido curto roxo de Laura Neiva – Vestidos para balada
Fonte: Portal Terra

O vestido curto roxo de Laura Neiva tem como influência principal a tendência vintage, muito em alta atualmente. Assim, a região do busto é ajustada ao corpo, sendo a saia soltinha. O decote mostra bastante o colo, mas não os seios, sendo um decote elegante. Usar um vestido curto como esse é sinônimo de um look harmônico e que valoriza o corpo. Por fim, o cinto fino com brilhos pretos deixa o vestido de festa mais adequado para ocasiões noturnas.

Onde comprar opções de vestido curto roxo de Laura Neiva?

As lojas online possuem uma boa quantidade de vestidos curtos de diversas cores, até mesmo roxos, que não são os mais visados. Contudo, há opções de vestido curto roxo mais solto, tubinho e, principalmente, para a balada. Confira abaixo algumas opções de vestido curto roxo de Laura Neiva e arrase na balada.

Opções de vestido curto roxo de Laura Neiva

#1 Vestido curto roxo

Fonte: Dafiti

Esse vestido curto roxo é um vestido simples. Sua modelagem delineia o corpo, mas sem excesso. Seu tom de roxo é adequado tanto para o verão, quanto para o inverno, assim como para ocasiões noturnas e diurnas. Mas o ponto focal desse vestido curto é a textura que ele possui.

#2 Vestido curto roxo

Vestido curto roxo
Fonte: Passarela

Esse vestido curto roxo segue a tendência de vestido ciganinha, ou seja, com as mangas bem soltas e dispostas no meio do braço e não nos ombros. Esse vestido curto possui outros detalhes como a modelagem soltinha, aliada a cintura marcada, comprimento curto e babado na barra da saia. Um vestido curto como esse é ideal para um almoço com seu amor em um dia quente.

#3 Vestido curto roxo

Fonte: Dafiti

Esse vestido curto roxo tem como principal característica ser um vestido bastante leve, ideal para baladas à noite, devido a sua cor escura e aos bordados no decote. Esses bordados, assim como as alças finas, destacam o colo, deixando em evidência os seios.

#4 Vestido curto roxo

Fonte: Posthaus

Esse vestido curto roxo é mais sofisticado que os demais, sendo ideal para festas de casamento ou formatura para quem não gosta de vestidos longos. O grande destaque é a modelagem evasê, acompanhada pelo contraste entre os tecido, o que dá mais sofisticação ao look.

Lindas opções de vestido curto roxo! Espero que vocês tenham gostado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido de festa roxo curto inspirado em Selena Gomez; Vestidos de festa roxos longos inspirados em Marina Ruy Barbosa; Vestidos longos lilás de Kellie Pickler – Vestidos de 15 anos; Vestidos longos de festa cor uva de Selena Gomez – Vestidos de festa.

Comentários