Vestido curto rosa de Marina Ruy Barbosa – Vestidos soltinhos

Confira opções de vestido curto rosa da atriz Marina Ruy Barbosa e inspire-se na escolha de seu vestido para balada!

Marina Ruy Barbosa é uma jovem atriz brasileira, que apesar da pouca idade possui uma carreira estável e relativamente longa. Sua beleza também chama atenção, muito devido à cor do seu cabelo e aos seus looks modernos. Recentemente, Marina Ruy Barbosa usou um belo vestido curto rosa com detalhes dourados, que dispensaram o colar. Esse vestido soltinho é a inspiração para o post de hoje.  Confira e inspire-se!

Vestido curto rosa de Marina Ruy Barbosa – Vestidos soltinhos
Fonte: Imagens Google

Esse vestido curto rosa, por ser bem curto, chama bastante a atenção para as pernas da atriz, então, o seu intuito deve ser esse, caso use um vestido semelhante. Como na maioria dos vestidos soltinhos, a cintura é marcada para harmonizar melhor a região do tronco com as pernas.

Além disso, esse tom de rosa é super feminino e não sai de moda, é uma cor que as mulheres usaram há décadas, usam hoje e usarão daqui a anos. Os detalhes dourados finalizam o look.

Onde comprar opções de vestido curto rosa de Marina Ruy Barbosa?

A cor rosa já foi a mais amada entre meninas, adolescentes e mulheres, mas atualmente foi deixada um pouco de lado e isso se reflete na disponibilidade de opções de vestido curto rosa. Assim, atualmente, as lojas online focam em vestidos tubinho estampados, pretos, de couro e etc., ou seja, nos que são super tendências. Mas procurando um pouco, podem-se encontrar boas opções de vestido curto rosa.

Confira abaixo algumas de vestido curto rosa e arrase na balada!

Opções de vestido curto rosa de Marina Ruy Barbosa

#1 Vestido curto rosa

Fonte: Dafiti

Esse vestido curto rosa é ideal para baladas, pois possui uma modelagem ousada, que se contrapõe ao tom claro do vestido. Essa modelagem destaca as curvas, principalmente o busto e as pernas. Deve-se estar atenta para não mostrar demais. Vale destacar que o babado na barra da saia deixa o look mais harmônico.

#2 Vestido curto rosa

Vestido curto rosa
Fonte: Farfetch

Esse vestido curto rosa possui detalhes bem legais. Primeiramente, destaca-se a saia super evasê, claramente com inspiração vintage, já que seu comprimento é mediano, mas os drapeados nesta saia imprimem modernidade e inovação.

A cintura marcada não poderia faltar. Mas é no tronco que os detalhes inovadores estão presentes. O tecido retorcido no centro do tronco, abaixo do decote V, cria uma continuidade visual do decote e se harmoniza com os drapeados da saia, valorizando principalmente os seios.

#3 Vestido curto rosa

Fonte: Posthaus

Esse vestido curto rosa possui um lindo tom pink, que por si só já da delicadeza a peça. Primeiramente, o renda no decote ajuda a aumentar visualmente os seios, ainda mais que o decote é discreto, chamando também a atenção ao rosto.

Vale destacar que a combinação do corte reto do vestido com a falta de alças dá elegância ao look e torna o vestido ideal para o verão do Brasil.

#4 Vestido curto rosa

Fonte: Dafiti

Esse vestido curto rosa possui um tom de rosa puxando para a cor marsala, hit de 2015. Esse vestido é um tipo de vestido ideal para ter no guarda-roupa, pois é bastante versátil. Perceba que a modelagem valoriza o corpo, sem marcar excessivamente. Além disso, a cor é discreta. Basta ter criatividade para transformar esse vestido em um vestido para balada ou para o trabalho. Inspire-se e arrase!

Espero que vocês tenham gostado das opções de vestido curto rosa! Curta nosso site e este post!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido peplum rosa de Kylie Minogue – Vestidos curtos; Vestido curto azul com paetês de Bruna Marquezine – Vestido de balada; Vestidos de 15 anos rosas de Bruna Marquezine – Vestidos de debutantes; Vestido de festa rosa da atriz Maria Eduarda.

Comentários