Vestido curto floral de Carol Celico – Vestidos de verão

Confira opções de vestido curto floral de Carol Celico e inspire-se nos modelos de vestidos de verão!

Carol Celico é uma socialite e cantora gospel brasileira, mais conhecida por ser esposa do jogador de futebol Kaká. Assim, devido à atenção que seu marido recebe da mídia, Carol Celico também é frequentemente posta nos holofotes. Por ser uma mulher muito elegante, Carol Celico se tornou sinônimo de sofisticação, mesclada pela discrição que sua carreira de cantora gospel exige, e inovação nos seus looks.

Carol Celico foi clicada usando um belo vestido curto floral com tendência barroca. Esse belo modelo de vestidos de verão é a inspiração para o post de hoje. Confira e inspire-se!

vestido curto floral de Carol Celico
Fonte: Revista Contigo

O vestido curto floral de Carol Celico possui a tendência barroca como inspiração, por isso há anjos na estampa, lembrando os afrescos das igrejas dos séculos XVII e XVIII. Além disso, a modelagem do vestido curto é soltinha, mas sem exagero, possibilitando um leve delineamento do busto e quadril, sem marcar a barriga. Para quebrar a “força” que a estampa barroca possui, há babados delicados no decote e nos ombros.

Onde comprar opções de vestido curto floral de Carol Celico?

As lojas online oferecem uma ampla gama de opções de vestido curto floral, a variedade é tanta que fica difícil escolher, por isso vale a pena ter em mente que tipo específico de vestido curto floral você deseja, por exemplo: comprimento médio com fundo preto; super curto com modelagem solta e fundo nude; além do preço que você pode pagar. Isso ajuda bastante na escolha e pesquisa.

Confira abaixo algumas opções de vestido curto floral e inspire-se nos modelos de vestidos de verão!

Opções de vestido curto floral

#1 Vestido curto floral

Vestido curto floral
Fonte: Dafiti

Esse vestido curto floral possui uma modelagem T-shirt, ou seja, de camiseta, super solta e confortável. Assim, a modelagem tem como foco mostrar as pernas e esconder as demais regiões, principalmente à barriga.

Além disso, a estampa de flores também possui a tendência barroca, mas mais suave do que a estampa do vestido curto de Carol Celico. Invista em uma bota de cano curto para formar um look mais rock’n’roll ou em uma sapatilha e cinto para um look mais delicado.

#2 Vestido curto floral

Vestido curto floral
Fonte: Amissima

Esse vestido curto floral tem na sua delicadeza e romantismo moderno seus pontos fortes. Primeiramente, a modelagem é uma das que mais valorizam o corpo, com decote semelhante ao tomara-que-caia, valorizando o colo, cintura marcada e saia bem soltinha, escondendo as gordurinhas. Mas é a combinação de estampa floral aquarelada com rendas pretas que faz esse vestido curto ser diferente e especial.

#3 Vestido curto floral

Vestido curto floral
Fonte: Amissima

Esse vestido curto floral também possui uma modelagem que valoriza o corpo, com cintura e busto bem delineados e saia soltinha. Mas há outros elementos interessantes, como os dois drapeados de tecido no centro do corpo, que se estendem do busto até a saia, a estampa com flores vermelhas e as transparências na região do ombro e colo, dando mais modernidade ao vestido curto.

#4 Vestido curto floral

Fonte: Iorane

Esse vestido curto floral com mangas longas também é um modelo de vestidos de inverno. O foco desse vestido curto é combinação das flores com a estampa animal print, formando um look sensual sem exagero. Além disso, a modelagem valoriza o corpo, delineando o busto e a cintura e sendo mais solta na saia.

Vestido curto floral se tornou o novo pretinho básico da moda brasileira! Espero que vocês tenham gostado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido floral sexy de Paula Fernandes – Vestidos das famosas; Vestido floral preto de Sheron Menezes – Vestidos das famosas; Vestido longo floral de Giovanna Ewbank – vestidos das famosas; Vestido de festa floral midi de Bruna Marquezine.

Comentários