Vestido curto com decote X de Bruna Marquezine – Tipos de Decotes

Confira opções de vestido curto com decote X de Bruna Marquezine e inspire-se para sua próxima balada!

Bruna Marquezine é uma jovem atriz brasileira, que já possui muitos anos de carreira nas telenovelas da Rede Globo. Sendo protagonista de novela, Bruna Marquezine ascendeu ainda mais na carreira e na mídia. Em um evento, a atriz usou um vestido branco com decote X moderno e elegante. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido curto com decote X de Bruna Marquezine. Confira e inspire-se para sua próxima balada!

Vestido curto com decote X de Bruna Marquezine – Tipos de Decotes
Fonte: R7

O vestido curto com decote X de Bruna Marquezine possui uma modelagem “sequinha”, ou seja, com poucos detalhes e delineadora das curvas de suave. Os detalhes em tecido brilhante são fundamentais para focar a atenção ainda mais no decote e, consequentemente, no colo e busto, mas também na cintura. Além disso, observe que Bruna Marquezine apostou em uma sandália colorida, contrastando com o vestido monocromático.

Dicas de vestido curto com decote X de Bruna Marquezine!

As lojas online não possuem tantas opções de vestido curto com decote X. A principal dica se refere à combinação do decote X com a modelagem, assim, os vestidos com decote X mais elegantes são os que possuem a modelagem solta, sendo ideais para ocasiões mais formais. As modelagens coladas combinam melhor baladas e é a maioria. Confira abaixo algumas opções de vestido curto com decote X de Bruna Marquezine e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestido curto com decote X de Bruna Marquezine

#1 Vestido curto com decote X

Vestido curto com decote X
Fonte: olook

Esse vestido curto com decote X é um típico vestido para balada. Sua modelagem colada ao corpo evidencia bastante as curvas, mas também as gordurinhas. Contudo, seu grande detalhe é o decote X, que deixa o look mais moderno e sensual. Vale ressaltar que por ser um vestido simples, totalmente preto, os acessórios podem ter mais cores, sendo indicados os modernos.

#2 Vestido curto com decote X

Fonte: uselets

Esse vestido curto com decote X é bastante semelhante ao primeiro, mas possui algumas diferenças, como, por exemplo, a bela cor quente. Além disso, a modelagem desse vestido não é tão colada quanto à do vestido anterior. O decote X chama atenção para o colo e rosto, por isso capriche na maquiagem, mas sem excesso. Por fim, como esse vestido para balada é colorido, discrição nos acessórios é bem-vinda.

#3 Vestido curto com decote X

Fonte: Dafiti

Esse vestido curto com decote X possui uma mistura de decote X com alças, sendo mais discreto do que os anteriores, o que combina com a pegada rock’n’roll desse vestido de couro. Perceba que a modelagem é super solta na saia, sendo importantes os drapeados para deixar o corpo mais harmônico.

#4 Vestido curto com decote X

Vestido curto com decote X
Fonte: olook

Esse vestido curto com decote X é delicado e moderno. Primeiramente, a combinação de listras com poá é interessante pouco comum, deixando esse vestido especial. Além disso, esse vestido para balada é ideal para o verão, pois possui um comprimento curto, modelagem solta e decote nas costas. Assim, esse vestido para balada mostra bastante as costas e as pernas, podendo evidenciar as gordurinhas.

Espero que vocês tenham gostado dessas opções de vestido curto com decote X!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido de festa com decote X de Michelle Obama – Modelos de Vestidos; Vestido longo com recorte de Bruna Marquezine – Vestidos de Formatura; Vestido de festa longo com laço de Bruna Marquezine – Cerimônia; Vestidos baratos de verão de Bruna Marquezine – Vestido da Moda; Vestidos casuais femininos de Bruna Marquezine – Vestidos Bonitos; Vestidinhos de verão 2015 de Bruna Marquezine – Vestidos da Moda; Vestido evasê branco de Bruna Marquezine – Vestidos Femininos; Vestidos casuais hippies de Bruna Marquezine – Fotos de Vestidos.

Comentários