Vestido curto azul marinho de Monalisa Perrone

Confira 5 lindas opções de vestido curto azul marinho de Monalisa Perrone e arrase no look da balada!

Que tal arrasar na balada com um vestido elegante e interessante? Os vestidos azul marinho são ótimas opções, pois essa cor é clássica e atemporal. Pensando nisso, o post de hoje traz para você 5 lindas opções de vestido curto azul marinho, começando pelo vestido de Monalisa Perrone. Confira!

Monalisa Perrone é uma jornalista brasileira que apresenta o telejornal Hora um da Notícia. Contudo, ela é uma apresentadora flexível, sendo também responsável pela apresentação do Carnaval 2015, quando usou um belo vestido azul marinho.

vestido curto azul marinho de monalisa perrone
Fonte: Blog Moda de Novela

O vestido curto azul marinho de Monalisa Perrone possui alguns elementos bastante interessantes, com destaque para o tecido plissado, ideal para dar movimento ao look, mas que pode dar volume à silhueta.  Além disso, destaca-se a modelagem soltinha do vestido, que não marca as gordurinhas.

Dicas de vestido curto azul marinho!

As lojas online e físicas possuem muitas opções de vestidos azuis curtos. Mesmo quando procuramos apenas vestido curto azul marinho, as opções são variadas. Mas vale ficar atenta a algumas DICAS para arrasar no look:

  • A cor azul marinho é super indicada para baladas à noite;
  • Mulheres morenas tem a cor dos cabelos destacadas por um vestido curto azul marinho;
  • Mulheres negras devem ficar atentas, pois esse tom de azul é escuro, então, devem usar acessórios metalizados, destacando a cor da pele;
  • Sempre opte por vestidos com modelagens que valorizem seus pontos positivos e escondam os negativos.

Com essas dicas simples e as lindas opções de vestido curto azul marinho, você vai arrasar no look da balada!

Opções de vestido curto azul marinho

#1 Vestido curto azul marinho

Vestido curto azul marinho de Monalisa Perrone
Fonte: Posthaus

Esse vestido curto azul marinho é uma ótima opção para balada, principalmente no verão, pois o tricô é um elemento muito presente em look nessa estação. Assim, há a formação de diversos recortes devido ao tricô, o que traz sensualidade ao look por causa a pele a mostra.

#2 Vestido curto azul marinho

Vestido curto azul marinho de Monalisa Perrone
Fonte: Farfetch

Que tal um vestido mídi? O vestido curto azul marinho mostrado acima possui esse comprimento. Vestidos mídi estão super em alta e são ótimas opções para ocasiões mais formais.

Contudo, você deve estar atenta quando usar um vestido mídi, pois esse comprimento tende a achatar a silhueta, sendo necessário o uso de um sapato alto.

#3 Vestido curto azul marinho

Fonte: Posthaus

Esse vestido curto azul marinho é super charmosa, sendo verdadeiramente um vestido de festa. Seu grande diferencial é a combinação da saia evasê com as mangas com rendas. As rendas deixam o vestido sofisticado, enquanto a saia evasê faz com que as gordurinhas não sejam marcadas.

#4 Vestido curto azul marinho

Vestido curto azul marinho de Monalisa Perrone
Fonte: Oq Vestir

Se você quer um vestido curto azul marinho diferente, o vestido estampado acima é uma ótima opção. Primeiramente, destaca-se o fato desse vestido possuir um decote ombro a ombro, também conhecido como ciganinha. Esse decote foca a atenção na região do colo, sendo ideal para mulheres com seios pequenos.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUI5 lindos vestidos para ano novo de Monalisa Perrone para arrasar!Vestido de festa azul com brilhos de Bruna MarquezineVestidos azul royal para arrasar na balada de Renata Vasconcellos.

Comentários