Vestido curto azul com paetês de Bruna Marquezine

Confira lindas opções de vestido curto azul com paetês de Bruna Marquezine!

Bruna Marquezine é uma jovem atriz brasileira, que apesar da pouca idade, já possui muitos anos de carreira. Com sua chegada ao posto de protagonista de novela, Bruna Marquezine foi chamada para fazer vários ensaios fotográficos. Em uma desses ensaios, Bruna Marquezine usou um lindo vestido curto azul com paetês, cheio de transparências sensuais. Esse vestido curto azul é a inspiração para o post de hoje. Confira e arrase!

Vestido curto azul com paetês de Bruna Marquezine – Vestido de balada
Fonte: Google Imagens

O vestido curto azul com paetês de Bruna Marquezine tem no seu decote profundo com transparências, na saia evasê e na aplicação de paetês seus pontos principais, o que o faz ser super adequado para uma festa noturna mais sofisticada. Observe que há transparências no decote, isso é importantíssimo para dar sustentação aos seios, e tornar o perigoso decote profundo não mais tão perigoso assim. O decote tem a sensualidade equilibrada pela modelagem da saia, que é soltinha. Isso é importante para deixar o vestido para balada mais harmônico.

Onde comprar belas opções de vestido curto azul com paetês de Bruna Marquezine?

As lojas online estão se tornando grandes centros de consumo, principalmente no setor de vestuário. Assim, você vai encontrar diferentes tipos de vestido curto azul com paetês de acordo com a ocasião que se pretende usá-lo, biótipo e estação do ano. Os vestidos curtos com paetês são mais comuns do que os vestidos longos com paetês, acredito que isso se deva ao fato de que os paetês ainda são mais adequados para baladas do que para ocasiões mais formais, como festas de casamento. Confira abaixo algumas opções de vestido curto azul com paetês de Bruna Marquezine e inspire-se!

Opções de vestido curto azul com paetês de Bruna Marquezine

#1 Vestido curto azul com paetês

Vestido curto azul com paetês
Fonte: D Store

Esse vestido curto azul com paetês pode ser usado em formaturas ou em baladas mais sofisticadas, por ser um vestido com mais detalhes. A modelagem desse vestido de festa é colada ao corpo, o que deixa as curvas em evidência, mas também as gordurinhas. Além disso, perceba que o que se sobressai são os bordados de paetês e brilhos, intercalados por transparências com fundo nude. Para finalizar, o decote V valoriza o colo e os seios e isso é indispensável.

#2 Vestido curto azul com paetês

azul bruna ii

Esse vestido curto azul com paetês possui um tom de azul bem escuro. Mas seu principal detalhe é a combinação dos paetês com as transparências. As transparências deixam o colo,  ombros e costas a mostra, o que torna o vestido mais moderno ainda, sendo um vestido para balada.

#3 Vestido curto azul com paetês

Vestido curto azul com paetês
Fonte: Light in the Box

Esse vestido curto azul com paetês possui um tom de azul marinho elegante, sendo totalmente coberto por paetês. A modelagem desse vestido de festa é típica de vestidos de festa para formatura, principalmente na saia evasê.

Combinando com a saia soltinha, há o decote tomara-que-caia, ideal para destacar seios pequenos e médios, mas que deve ser usado com cuidado por mulheres com busto muito avantajado.

#4 Vestido curto azul com paetês

Vestido curto azul com paetês
Fonte: Farfetch

Esse vestido curto azul com paetês é adequado principalmente para ocasiões mais formais. Isso se deve a modelagem elegante e soltinha, que delineia mais a cintura do que as demais regiões do corpo.A modelagem também equilibra o quadril de mulheres com ombros avantajados.

Vale ressaltar que um dos detalhes mais bonitos desse vestido de festa é o decote V, super importante para focar a atenção também no rosto.

Gostou das opções de vestido curto azul? Compartilhe, curta e nos dê sua opinião!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido preto com transparência de Bruna Marquezine; Vestido longo estampado de Bruna Marquezine – Vestidos das famosasVestidos estampados animal print com base no vestido Bruna Marquezine.

Comentários