Vestido curto azul claro de Laura Robson – Fotos de vestidos simples

Confira opções de vestido curto azul claro de Laura Robson e inspire-se para vestidos para balada!

Laura Robson é uma jovem tenista britânica, que nasceu na Austrália. Recentemente, em um evento tapete vermelho, Laura Robson usou um belo vestido curto azul claro, que valorizou sua bela pele morena. Esse vestido que é ideal para baladas é a inspiração para o post de hoje. Confira e inspire-se na escolha do seu vestido curto para baladas e outras festas!

Vestido curto azul claro de Laura Robson - Fotos de vestidos
Fonte: RCFA

O vestido curto azul claro de Laura Robson possui uma modelagem ajustada ao corpo, mas sem excesso, evidenciando as curvas sem marcar demais as gordurinhas. O decote V mais aberto garante que o colo e o busto sejam valorizados, mesmo que de forma discreta. A faixa fina prateada na cintura é importante para quebrar o azul claro e harmonizar melhor o corpo, valorizando a área mais fina que é a cintura.

Onde comprar opções de vestido curto azul claro de Laura Robson?

As lojas online oferecem uma ótima disponibilidade de opções de vestidos curtos azuis, mas principalmente nos tons mais escuros, como o azul marinho. Assim, opções bacanas de vestido curto azul claro são encontradas, mas se deve fazer uma boa pesquisa, pois não é tão fácil como no caso dos vestidos curtos azuis escuros. Confira abaixo algumas opções de vestido curto azul claro de Laura Robson e inspire-se para vestidos para balada!

Opções de vestido curto azul claro de Laura Robson

#1 Vestido curto azul claro

Vestido curto azul claro
Fonte: Dafiti

Esse vestido curto azul claro possui um belo tom de azul, ideal para mulheres loiras. Note que esse vestido curto possui uma modelagem bem solta ao corpo, que realmente não evidencia as gordurinhas, mas também não valoriza as curvas. Além disso, para quebrar a seriedade desse vestido curto, há finas costuras formando faixas horizontais. Vale a pena usar um cinto para delinear a cintura ou um maxi colar chamativo.

#2 Vestido curto azul claro

Vestido curto azul claro
Fonte: Dafiti

Esse vestido curto azul claro possui um tom de azul menos vivo, combinando melhor com as mulheres morenas. Primeiramente, vale notar que a modelagem desse vestido curto é mais ajustada ao corpo do que a modelagem do vestido anterior, contudo, não evidencia as gordurinhas. Mas é a renda nas alças que dá um toque mais delicado ao look, sendo, portanto, um vestido discreto, mas que é versátil por permitir a utilização de acessórios diversos.

#3 Vestido curto azul claro

Vestido curto azul claro
Fonte: Dafiti

Esse vestido curto azul claro possui na sua estampa de lobos seu grande ponto positivo, dando personalidade ao look. Vale também destacar que a modelagem desse vestido curto é bem estruturada, delineando levemente as curvas, mas sem mostrar as gordurinhas. Além disso, por ser um vestido curto as pernas são valorizadas e chamam a atenção.

#4 Vestido curto azul claro

Vestido curto azul claro
Fonte: Dafiti

Esse vestido curto azul claro é um típico vestido tubinho, que marca fortemente as curvas e evidencia a menor gordurinha existente. Assim, esse vestido curto é indicado para baladas por ser muito sensual. Além disso, os recortes nas laterais podem mostrar ainda mais os pneuzinhos. Quando for usar um vestido assim, prefira investir em um sapato e maquiagem discretos, para não deixar o look over.

Vestido curto azul claro é muito feminino! Vale a aposta!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido azul royal para casamento de Jessica Chastain; Vestido longo azul de Grazi Massafera – Vestidos de festa; Look do dia de Carolina Ferraz – Vestido de festa azul; Vestido plus size azul de Christina Hendricks – Vestido para gordinhas; Look do dia Taylor Swift – Vestido de renda azul; Vestido tomara-que-caia azul de Kim Kardashian – Vestidos de madrinha; Vestido de festa azul claro usado por Helena Ranaldi.

Comentários