Vestido coral curto de Fátima Bernardes – Vestidos de Verão 2015

Confira opções de vestido coral curto de Fátima Bernardes e inspire-se para o verão 2015!

Fátima Bernardes é uma jornalista brasileira muito famosa. Ela deixou de apresentar programas jornalísticos para se dedicar a um programa de entretenimento chamado “Encontro com Fátima Bernardes”. Em uma das edições de seu programa, Fátima Bernardes usou um vestido coral que combinou com seus cabelos castanhos. Esse vestido curto é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido coral curto de Fátima Bernardes. Confira e inspire-se para o verão 2015!

Vestido coral curto de Fátima Bernardes – Vestidos de Verão 2015
Fonte: Imagens Google

O vestido coral curto de Fátima Bernardes é um vestido discreto por causa de seu comprimento mídi e de sua modelagem mais solta no quadril. Mas o que se destaca mesmo é o tom coral, que combina muito com mulheres morenas, mulatas e negras, além de ser uma cor ideal para o verão. Vale destacar que os pequenos detalhes brancos deixam esse vestido mais diferente e interessante.

Dicas de vestido coral curto de Fátima Bernardes!

Um belo vestido coral por si só já basta, pois essa cor é alegre e traz elegância na medida certa. Contudo, sempre há dúvidas sobre a combinação do vestido com outros elementos do look, além de aspectos importante que a cor coral proporciona a você. Por isso, confira abaixo dicas de vestido coral:

  • A cor coral, assim como a cor laranja, é ideal para destacar tons de pele bronzeados;
  • Um belo vestido coral é fácil de ser combinado com sapatos. Opte por sapatos com tons nude. Sapatos dourados e preto também podem ser utilizados;
  • Os acessórios devem ser usados com cautela, para não tirar o protagonismo da cor do vestido;
  • Em relação à maquiagem, prefira maquiagem simples com cores neutras, principalmente no boca;
  • Vale ressaltar que você deve usar um vestido que valorize sua beleza e esteja de acordo com sua personalidade.

Com as dicas e modelos de vestido coral mostrados aqui, você vai arrasar com essa linda cor!

Modelos vestido coral curto

#1 Vestido coral curto

Vestido coral curto
Fonte: Posthaus

Esse vestido coral curto é um vestido de verão cheio de charme e que valoriza bastante o corpo. Além de sua linda cor, o decote V transpassado, assim como a saia transpassada, são os principais detalhes desse vestido coral. O decote V é um dos que mais valorizam o colo e o busto, deixando essa região bonita. Vale ressaltar que esse vestido não marca as gordurinhas, por que é soltinho na barriga.

#2 Vestido coral curto

Fonte: Capitollium

Esse vestido coral curto é um vestido de renda guipure, que é um tipo de renda mais durinha, como se fosse um crochê. Assim, esse vestido é ideal para o verão, até mesmo para um almoço de frente para o mar. Sua modelagem soltinha ao corpo deixa o vestido mais confortável e combina com a renda guipure. Além disso, o degrade de cores é sempre uma graça.

#3 Vestido coral curto

Vestido coral curto
Fonte: Posthaus

Esse vestido coral curto é um vestido da moda por causa das rendas. As rendas deixam o vestido delicado e feminino e combinam com a cor coral. Sua modelagem não mostra muito as curvas, apenas os braços e as pernas, por que a saia é soltinha, enquanto que o top é um pouco mais ajustado, mas possui um decote discreto.

#4 Vestido coral curto

Fonte: Dafiti

Esse vestido coral curto é um vestido de tricô, uma das tendências mais fortes para o ano de 2015. O tricô combina bastante com as mangas mais soltas como nesse vestido coral, além disso, o tricô forma belos detalhes vazados em todo o vestido. Vale ressaltar que vestidos de tricô são mais grossos, então, tendem a evidenciar mais as curvas.

Lindas, gostaram das dicas e dos vestidos? Então, curta o site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, lindas

Comentários