Vestido comprido de cerimônia tomara-que-caia de Leila Lopes – Gala

Confira opções de vestido comprido de cerimônia tomara-que-caia de Leila Lopes e inspire-se!

Leila Lopes é uma linda modelo angolana. Sua beleza singular e sua simpatia fizeram com que ela vencesse o concurso de beleza Miss Universo em 2012. No Miss Universo em 2012, Leila Lopes usou um belo vestido de gala com decote tomara-que-caia. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido comprido de cerimônia tomara-que-caia de Leila Lopes. Confira e inspire-se para sua próxima festa!

Vestido comprido de cerimônia tomara-que-caia de Leila Lopes - Gala
Fonte: Imagens Google

O vestido comprido tomara-que-caia de Leila Lopes tem como principal característica o destaque que dá as curvas. O decote coração chama bastante a atenção para os seios, enquanto a fenda deixa as belas pernas da miss à mostra. Assim, um vestido de festa como esse deixa as curvas evidentes, o que requer discrição quanto aos acessórios a serem usados.

Dicas de vestido comprido de cerimônia tomara-que-caia!

Normalmente, as lojas online especializadas em festas possuem uma boa disponibilidade de opções de vestido comprido de cerimônia tomara-que-caia. Esse tipo de decote valoriza os seios, pois deixa parte deles à mostra, mas não dá uma boa estrutura de sustentação a eles, por isso é importante ficar atenta se o vestido tomara-que-caia está deixando seu busto caído.

Além disso, também é importante estar atenta à modelagem do vestido de festa, pois ela determina quais pontos do seu corpo serão expostos, valorizados ou escondidos.

Confira abaixo algumas opções de vestido comprido de cerimônia tomara-que-caia e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestido comprido de cerimônia tomara-que-caia

#1 Vestido comprido de cerimônia tomara-que-caia

Vestido comprido de cerimônia tomara-que-caia
Fonte: DStore

Esse vestido comprido de cerimônia tomara-que-caia é um vestido de festa que tem como principal característica sua delicadeza, dada pela combinação de brilhos com a saia soltinha e na cor lilás. Um vestido de festa como esse pode ser usado em formaturas, festas de 15 anos e casamentos.

Além disso, por possuir a saia soltinha, esse vestido de festa não marca as gordurinhas, mas valoriza bastante o busto.

#2 Vestido comprido de cerimônia tomara-que-caia

Fonte: Capitollium

Esse vestido comprido de cerimônia tomara-que-caia também possui um tom delicado, dessa vez, levemente rosado. Diferentemente do vestido de festa anterior, esse vestido tomara-que-caia possui a modelagem mais justa ao corpo, mas sem excesso, delineando um pouco mais a região do quadril. Mas o grande destaque desse vestido é a renda na região do top, que destacam ainda mais o busto.

#3 Vestido comprido de cerimônia tomara-que-caia

Vestido comprido de cerimônia tomara-que-caia
Fonte: Posthaus

Esse vestido comprido de cerimônia tomara-que-caia tem como principal destaque o fato de ser um vestido completamente coberto por rendas. Essas rendas dão sofisticação a modelagem simples e que pouco marca as curvas. Além disso, vale destacar as transparências na saia, uma das tendências mais fortes na moda.

#4 Vestido comprido de cerimônia tomara-que-caia

Vestido comprido de cerimônia tomara-que-caia
Fonte: DStore

Esse vestido comprido de cerimônia tomara-que-caia também possui a modelagem sereia, mas por ser preto, marca um pouco menos as gordurinhas. Seu grande destaque é o efeito criado pela aplicação de brilhos em todo o seu comprimento, formando um vestido poá. Vale ressaltar que a marcação da cintura é importante para deixar o corpo mais harmônico.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos compridos de cerimônia com fenda de Halle Berry – Fotos; Vestido de tule verde de Emma Stone – Vestidos de Cerimônia; Vestido comprido de cerimônia com brilhos de Selena Gomez – Modelos; Vestido comprido de cerimônia com transparência de Letícia Spiller.

Comentários