Vestido com transparência preto de Jessie J – Grammy Awards

Confira 4 lindas opções de vestido com transparência preto inspiradas no vestido de Jessie J no Grammy Awards!

Que tal arrasar na sua próxima festa? Este post vai te ajudar a conquistar isso, por que hoje eu separei para você lindas opções de vestido com transparência preto, começando pelo vestido de Jessie J. Confira!

Jessie J é uma cantora conhecida por sua voz forte e marcante. No Grammy Awards 2015, ela arrasou com um vestido preto cheio de transparências, deixando bastante pele a mostra e, portanto, evidenciando as curvas e mostrando a sensualidade dessa artista.

Vestido com transparência preto de Jessie J – Grammy Awards 2015
Fonte: RCFA

Como o grande destaque do vestido são as transparências, assim, a sensualidade é uma característica marcante do look. Perceba que as pernas, a barriga e o colo ficam a mostra, o que demonstra que esse vestido é ideal para eventos de tapete vermelho. Além disso, outros detalhes são relevantes, como os brilhos e rendas.

Dicas de vestido com transparência preto!

A primeira coisa que se pensa quando se fala em vestidos com transparências é a exposição que a pele ganha com as transparências, ou seja, vestidos com transparências costumam ser sensuais. Assim, você deve estar atenta a algumas DICAS para acertar no look:

  • As transparências trazem sensualidade ao look, então, cuidado para não exagerar;
  • Analisar se área com tecido transparente é a área que você quer mostrar;
  • Prefira as transparências quando for usar decotes muito profundos;
  • Se as transparências forem muito ousadas, invista em acessórios e maquiagem discreta, assim seu look ficará harmônico.

Com essas dicas e as lindas opções de vestido com transparência preto mostradas aqui, você vai arrasar!

Opções de vestido com transparência preto

#1 Vestido com transparência preto

Vestido com transparência preto de Jessie J – Grammy Awards 2015
Fonte: Light in the Box

Esse vestido com transparência preto é o mais simples dos vestidos mostrados aqui. Mas o seu grande destaque é o fato de ser um vestido versátil, podendo ser usado em baladas chiques, formaturas e etc.

Vale ressaltar que um vestido com manga longa feita de transparências não deixa o look pesado e pode ser usado em várias estações.

#2 Vestido com transparência preto

Vestido com transparência preto
Fonte: Posthaus

Uma das ótimas opções de vestido com transparência preto é a dos vestidos com transparências bem localizadas e que não mostram muita pele. Essa é uma forma de usar transparências de maneira mais discreta. Além disso, o zíper no tronco dá a impressão de silhueta mais fina e alongada.

#3 Vestido com transparência preto

Vestido com transparência preto de Jessie J – Grammy Awards 2015
Fonte: Misses Dressy

Diferentemente do primeiro vestido, esse vestido com transparência preto chama bastante a atenção, basicamente por dois motivos: a transparência nas pernas e as rendas diferentes. Essas rendas são mais grossas e, por isso, dão um pouco de volume a silhueta.

Contudo, vestidos chamativos são ideais para muitas festas, como festas de formatura.

#4 Vestido com transparência preto

Vestido com transparência preto de Jessie J – Grammy Awards 2015
Fonte: Misses Dressy

Se a sua intenção é destacar as curvas e mostra bastante pele, esse vestido com transparência preto é o adequado para você. Isso se deve a vários detalhes, mas o principal é a transparência, que deixa a barriga, colo e pernas super em evidência.

Além disso, os brilhos focam a atenção nos seios e quadril, dando volume a essas duas regiões. Nem mesmo o vestido de Jessie J é mais revelador do que esse.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestido de debutante azul de Taylor Swift – Grammy Awards 2015Vestido com tule transparente de Ivete SangaloVestidos com transparências de Nathália Dill – Tendência da Moda 2015.

Comentários