Vestido ciganinha de Sarah Jessica Parker – Tendências da Moda

Confira opções de vestido ciganinha de Sarah Jessica Parker, uma das tendências da moda no Brasil!

A atriz e produtora estadunidense Sarah Jessica Parker é uma das personalidades mais famosas dos Estados Unidos, ficando mundialmente conhecida devido aos filmes “Sex and the City”, nos quais interpreta uma personagem fashionista. Na vida real, Sarah Jessica Parker parece também ser uma fashionista de carteirinha. Recentemente, em um evento da amFAR, Sarah Jessica Parker usou um vestido ciganinha soltinho que chamou a atenção. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje. Confira e inspire-se!

Vestido ciganinha de Sarah Jessica Parker – Tendências da Moda
Fonte: RCFA

Esse vestido ciganinha longo de Sarah Jessica Parker pode ser considerado um vestido conceitual, ou seja, feito para a passarela. Ela costuma usar vestidos de festa assim. Dessa forma, as mangas do vestido são super grandes, deixando os ombros à mostra. As bolas coloridas fazem toda a diferença nesse vestido, tornando-o único e diferente. Contudo, por ser um vestido muito largo não valoriza o corpo.

Onde comprar opções de vestido ciganinha de Sarah Jessica Parker?

Como os vestidos ciganinha surgiram de forma muito rápida na moda brasileira, as lojas online ainda estão se adaptando para oferecer mais opções de vestido ciganinha, aliando-o a outras tendências. Vale lembrar que um vestido ciganinha possui as mangas soltas e que se iniciam no meio do braço. Confira algumas opções de vestido ciganinha de Sarah Jessica Parker, uma das tendências da moda no Brasil!

Opções de vestido ciganinha de Sarah Jessica Parker

#1 Vestido ciganinha

Vestido ciganinha
Fonte: Passarela

Esse vestido ciganinha possui uma estampa floral, que está em alta há algum tempo. Sua modelagem delineia as curvas de forma suave, sem apertá-las, evidenciando a cintura, as pernas e, principalmente, os ombros. Além disso, um vestido curto como esse pode ser usado com uma bota de cano curto ou uma sapatilha, formando um look mais delicado.

#2 Vestido ciganinha

Vestido ciganinha
Fonte: Passarela

Esse vestido ciganinha branco possui uma modelagem muito mais solta do que a do vestido anterior, sendo apenas marcada na região da cintura. Por ser um vestido ciganinha, os ombros ficam a mostra e são evidenciados. Contudo, outro detalhe muito importante diz respeito às mangas bufantes, que estão cada vez mais em alta.

#3 Vestido ciganinha

Vestido ciganinha
Fonte: Passarela

Esse vestido ciganinha também é estampado, mas dessa vez a estampa é um pouco mais abstrata do que a floral. Note que esse vestido curto não possui alças como os anteriores, sendo algo bem comum nesse tipo de vestido. Assim, o colo e os ombros ficam em evidência e chamam a atenção. A modelagem desse vestido curto tem como principal característica a saia com um babado na barra, a chamada saia sino. Apesar de ser um vestido curto, ele não marca excessivamente o corpo, mesmo mostrando bastante às pernas.

#4 Vestido ciganinha

Vestido ciganinha
Fonte: Posthaus

Esse vestido ciganinha possui um lindo tom de azul com estampa animal print, que combinaram perfeitamente. Assim, como no vestido curto anterior, a região do colo e ombros fica desnuda e é o foco. Como a modelagem do vestido é bem soltinha e possui um comprimento médio, vale a pena utilizar um cinto bacana para delinear a cintura e harmonizar o look.

Vestido ciganinha está com tudo! Espero que o post tenha ajudado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido curto de oncinha de Nicki Minaj – Vestidos soltinhos; Vestido curto verde de Michelle Obama – Vestidos Curtos; Vestido curto roxo de Laura Neiva – Vestidos para balada; Vestidos curtos amarelos de Jennifer Lopez – Vestidos de festa; Vestido curto rosa de Marina Ruy Barbosa – Vestidos soltinhos; Vestido curto vermelho de Kylie Minogue – Vestidos para balada; Vestidos curtos nude de Deborah Secco – Vestidos simples; Vestidos poá de Monica Bellucci – Vestidos para balada.

Comentários