Vestido ciganinha nude de Thaila Ayala – Vestidos para Balada

Confira lindas opções de vestido ciganinha nude de Thaila Ayala e inspire-se para balada!

Que tal um belo vestido para balada? Este post traz para você alguns belos vestidos ciganinha, super tendência da moda, começando com o vestido de Thaila Ayala. Confira!

Thaila Ayala é uma atriz da Rede Globo que fez algumas novelas. No mundo das famosas fashion, ela é bem conhecida, normalmente segue as principais tendências da moda. Em um evento à noite, Thaila Ayala usou uma das tendências mais fortes atualmente, um belo vestido ciganinha nude.

Vestido ciganinha nude de Thaila Ayala – Vestidos para Balada
Fonte: Portal Terra

O vestido ciganinha nude de Thaila Ayala é bem simples. Seu grande destaque são as mangas ciganinhas, que valorizam os ombros e deixam o look mais sensual. Além disso, a modelagem desse vestido para balada é solta, marcando apenas a cintura. Vale destacar que vestidos ciganinha podem ser usados em muitas ocasiões, dependendo da modelagem e do tipo de tecido.

Dicas sobre vestido ciganinha nude!

Os vestidos ciganinha são mais adequados para noites e dias quentes, muito devido a deixar os ombros à mostra. Um detalhe relevante e que é pouco mencionado, é que o vestido ciganinha tende a evidenciar os seios, por isso use um bom sutiã tomara-que-caia, para deixar o busto bonito.

Confira abaixo algumas opções de vestido ciganinha nude e inspire-se!

Opções de vestido ciganinha nude de Thaila Ayala

#1 Vestido ciganinha nude

Vestido ciganinha nude
Fonte: Posthaus

Esse vestido ciganinha nude possui um tom de branco chamado de off white. Seu grande detalhe é a renda que o encobre por completo. Além disso, o decote e os ombros à mostra valorizam e evidenciam essa região. Outro ponto relevante é o comprimento não muito curto, tornando-o adequado para mais ocasiões.

#2 Vestido ciganinha nude

Vestido ciganinha nude
Fonte: O Look

Esse vestido ciganinha nude tem na sua modelagem solta seu grande detalhe, principalmente nas mangas. Contudo, o corpo do vestido delineia um pouco mais as curvas, o que se contrapõe com as mangas super soltas. Além disso, esse belo tom de rosa é ideal para looks para baladas mais elaboradas.

#3 Vestido ciganinha nude

Vestido ciganinha nude
Fonte: Posthaus

Esse vestido ciganinha nude é super larguinho, apenas sendo marcado na cintura, o que é bem comum. Seu comprimento é mediando, fazendo com que seja menos chamativo. Além disso, o decote coração desse vestido para balada é bem estruturado, deixando essa região mais bonita.

#4 Vestido ciganinha nude

Fonte: Triton

Esse vestido ciganinha nude possui uma modelagem mais solta. Por ser um vestido ciganinha, os ombros ficam a mostra e são evidenciados. Contudo, outro detalhe muito importante diz respeito às mangas bufantes, que estão cada vez mais em alta, como detalhes em paetês.

Gostou deste post? Então, compartilhe!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUI: Vestido ciganinha estampado de Giovanna Antonelli – Modelos Vestidos; Vestido ciganinha de Sarah Jessica Parker – Tendências da Moda; Vestido curto com estampa étnica de Taís Araújo – Vestidos para Balada.

Comentários