Vestido bordado longo de Jennifer Lopez – Globo de Ouro 2015

Confira 5 lindas opções de vestido bordado longo de Jennifer Lopez e arrase na sua próxima festa!

Você procura um vestido sofisticado para sua próxima festa? Este post vai te mostrar 5 opções desse tipo de vestido, especificamente vestido bordado longo, começando pelo vestido de festa de Jennifer Lopez. Confira!

Jennifer Lopez é uma sensual atriz e cantora americana. No Globo de Ouro 2015, Jennifer Lopez manteve a tradição de usar vestidos sensuais para chamar a atenção, como você pode ver na imagem abaixo. Esse vestido tem muitos detalhes interessantes e o bordado é o principal deles.

Vestido bordado longo de Jennifer Lopez – Globo de Ouro 2015
Fonte: RCFA

Perceba que os bordados cumprem uma função dupla, isto é, eles dão brilho ao vestido e demarcam determinadas áreas do corpo, as destacando. Assim, o corpo de Jennifer Lopez parece ainda mais curvilíneo devido aos bordados. Mas não se engane, um vestido como esse é bastante ousado e tende a marcar as gordurinhas.

Dicas de vestido bordado longo!

É difícil ter uma dica geral sobre vestidos longos bordados, por que há muitos tipos diferentes. O que você deve ter em mente são as seguintes DICAS:

  • Os bordados destacam a região onde estão localizados, muitas vezes dando volume a ela, por isso fique atenta a quais pontos do seu corpo você quer destacar e se o vestido proporciona isso;
  • Os bordados são elementos elaborados, o que significa que, na maioria das vezes, são adequados para festas sofisticadas a noite, como festas de gala, casamentos e formaturas.

Confira abaixo lindas opções de vestido bordado longo e acerte na escolha!

Opções de vestido bordado longo

#1 Vestido bordado longo

Fonte: D Store

Esse vestido bordado longo é ideal para festas de formatura, por ser um vestido com muitos detalhes. O principal detalhe são os bordados, que ocupam praticamente todo o vestido e delineiam as curvas, muito devido à modelagem colada. Essa modelagem, juntamente com os bordados, tende a marcar as gordurinhas.

Já que o look é colado, há a aplicação de um tecido leve, criando um belo contraste. Isso é fundamental para o equilíbrio do vestido.

#2 Vestido bordado longo

Vestido bordado longo de Jennifer Lopez – Globo de Ouro 2015
Fonte: Aliexpress

Para festas de gala, esse vestido bordado longo é uma ótima opção, por que mescla elementos elaborados, como o bordado dourado, e elementos simples, como a modelagem desse vestido. Assim, você chamará a atenção, mas sem exagero.

Perceba também que as transparências nas mangas são importantes, por que equilibram a modelagem tradicional.

#3 Vestido bordado longo

Fonte: Capitollium

Se você quer um vestido para casamento, esse vestido bordado longo é uma ótima opção. Isso por que é um vestido discreto, mas com detalhes sofisticados. O detalhe principal é o bordado no top, que forma desenhos interessantes e destaca a região do colo, busto e rosto.

Apenas fique atenta ao usar um vestido como esse se você possui braços grossos, pois eles ficarão ainda mais em evidência.

#4 Vestido bordado longo

Vestido bordado longo de Jennifer Lopez – Globo de Ouro 2015
Fonte: Amissima

Esse vestido bordado longo preto não é adequado para casamentos, por que nesse tipo de festa a cor preta não é bem vinda, mas para outras festas sofisticadas esse vestido é ideal. O foco desse vestido é o bordado no busto, que destaca essa região. Assim, a região da saia é discreta e não marca as gordurinhas.

Gostou deste post? Então, compartilhe com suas amigas!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestidos de festa bordados de Lady Gaga – Vestidos de GalaVestido longo bordado de Kesha – Vestidos de GalaVestido manga longa com bordado de Flávia Alessandra – Modelo Vestido.

Comentários