Vestido bege curto de Ísis Valverde – Modelos de Vestidos Nudes

Confira opções de vestido bege curto de Ísis Valverde e inspire-se nesses modelos de vestidos nudes!

Você procura um vestido para balada versátil e atemporal? Este post traz para você algumas belas opções de vestido bege curto, começando pelo vestido usado por Ísis Valverde. Confira!

Ísis Valverde é uma jovem atriz brasileira. Recentemente, em um evento publicitário, Ísis Valverde optou por usar um vestido bege curto muito simples, mas bastante versátil. Esse vestido para a balada é a inspiração para o post de hoje.

Vestido bege curto de Ísis Valverde – Modelos de Vestidos Nudes
Fonte: R7

Esse vestido bege curto é simples, mas dependendo dos acessórios pode ser usado em muitas ocasiões, como no trabalho, happy hour e balada. Em relação à modelagem, esta delineia as curvas, mas sem marcar, o que é importante para não evidenciar as gordurinhas.

Além disso, esse tecido também é fundamental para o vestido bege, pois com seu brilho conseguiu dar mais destaque a peça.

Dicas de vestido bege curto!

Um vestido bege curto fica sem graça se não possuir outros detalhes, seja no próprio vestido ou nos acessórios que o complementam. Assim, há muitas opções de vestido bege, algumas com bordados, outras com transparências e brilhos, e assim adiante.

Contudo, você deve relacionar o tipo de vestido à ocasião. Dessa forma, vestidos mais elaborados, com brilhos e transparências são ideais para formaturas e os mais simples para o trabalho.

Confira abaixo algumas opções de vestido bege curto e arrase na próxima balada!

Opções de vestido bege curto

#1 Vestido bege curto

Vestido bege curto
Fonte: Dafiti

Esse vestido bege curto é feito de tricô, uma das tendências da moda atual. Sua modelagem é adequada para o verão, por ser tomara-que-caia e possuir um comprimento curto. Além disso, se você gosta de vestidos elaborados, esse vestido é adequado, por que possui detalhes dourados.

Esses detalhes formam faixas verticais que alongam e afinam a cintura. Vale ressaltar que esses elementos, tornam esse vestido ideal para baladas.

#2 Vestido bege curto

Vestido bege curto
Fonte: Dafiti

Esse vestido bege curto tem como principal destaque a modelagem completamente solta ao corpo, não marcando nem as curvas nem as gordurinhas. Mas as faixas brancas desempenham uma importante função, elas ajudam a delinear as curvas, não deixando o vestido solto demais.

#3 Vestido bege curto

Vestido bege curto
Fonte: Oq Vestir

Esse vestido bege curto possui vários detalhes interessantes. Primeiramente, destaca-se o fato de ser um vestido bandage, ou seja, com faixas que delineiam o corpo. Além disso, a harmonia entre as cores e as rendas também se destacam.

As rendas são importantes para destacar o busto e o quadril, como você pode perceber na imagem acima.

#4 Vestido bege curto

Fonte: Dafiti

Esse vestido bege curto se utiliza da cor preta para delinear a silhueta, principalmente para afinar a cintura e delinear o quadril, sendo um típico vestido que afina a silhueta. Além dessa tendência, esse vestido possui rendas e transparências nos braços, o que dá mais modernidade ao look.

Vale ressaltar que o comprimento mídi está em alta na moda. Apenas fique atenta por que esse comprimento pode achatar a silhueta.

Gostou deste post? Então, compartilhe!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUI: Vestido bege com branco de Miranda Kerr – Vestidos das famosas; Vestido de renda nude de Nicole Bahls – Vestidos Curtos de Renda; Vestido ciganinha nude de Thaila Ayala – Vestidos para Balada.

Comentários