Vestido bege com branco de Miranda Kerr – Vestidos das famosas

Veja opções de vestido bege com branco e inspire-se para baladas e ocasiões formais!

Miranda Kerr é uma supermodelo australiana belíssima, com rostinho angelical. Trabalhando no mundo da moda, essa modelo aprendeu a ser elegante quando necessário e ela mostra isso na imagem abaixo, na qual usa um vestido bege com branco midi. O post de hoje é inspirado nesse vestido de festa e busca trazer para você opções de vestido bege com branco para baladas e ocasiões formais.

Vestido bege com branco de Miranda Kerr – Vestidos das famosas
Fonte: RCFA

O vestido bege com branco usado por Miranda Kerr possui o comprimento nude, que visualmente diminui a silhueta, por isso a modelo usou um scarpin, pois tipo de sapato ajuda a dar a impressão de que a pessoa tem pernas mais longas. Mas esse vestido de festa para ocasiões formais tem como ponto forte o decote V discreto e a cintura marcada, que é muito importante quando se usa um vestido midi.

Onde comprar um vestido bege com branco?

O bege se tornou nude nos dias de hoje, mas continua a ter as mesmas características de antes, ou seja, para um vestido bege ser bonito ele deve ter detalhes a mais, como uma modelagem diferenciada, outras cores e/ou brilhos. Nas lojas online, consegue-se encontrar opções interessantes de vestido bege com branco.

Confira abaixo algumas opções e inspire-se para baladas e outras festas!

Opções de vestido bege com branco

#1 Vestido bege com branco

Vestido bege com branco
Fonte: Dafiti

Esse vestido bege com branco possui a modelagem de um vestido tubinho, porém mais solta no corpo. Sem dúvida, o ponto forte desse vestido de festa é a combinação do bege, que possui detalhes em dourado, com o branco através de formas geométricas, deixando o vestido com detalhes muito bonitos. Além disso, possui um decote discreto que equilibra o comprimento curto.

#2 Vestido bege com branco

Fonte: D Store

Esse vestido bege com branco possui na utilização de lantejoulas em diversos tons de bege seu ponto forte, tornando esse vestido de festa ideal para baladas mais chiques. A modelagem delineia bastante as curvas, mostrando as gordurinhas, por isso fique atenta ao usar um vestido assim, contudo, seu comprimento é adequado à ocasião a que se propõe.

#3 Vestido bege com branco

Vestido bege com branco
Fonte: Dafiti

Esse vestido bege com branco possui uma modelagem bem atual, principalmente devido ao leve babado da saia. Esse vestido de festa é mais adequado para ocasiões formais, devido à seriedade que ele passa.

Além disso, a sua modelagem disfarça as gordurinhas da barriga, mas evidencia os braços, porém valoriza a cintura, o que muito importante para elegância do look.

#4 Vestido bege com branco

Vestido bege com branco
Fonte: Light in the Box

Esse vestido bege com branco possui uma modelagem diferente, mas muito possível de ser usada em várias ocasiões. Primeiramente, vale destacar a leveza da saia, ideal para dar conforto ao look. Esse tecido fluido combina perfeitamente com a renda branca do top.

Além disso, o decote estilo camisa cria um contraste moderno com a delicadeza desse vestido.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Beijos a todas!

Confira também: Vestidos de debutantes nudes, Vestido de renda preto com fundo nude de Kate HudsonVestido de fenda branco de Bruna Marquezine, Vestido de festa preto e branco de Ivete Sangalo.

Comentários