Vestido bandage de Gisele Bündchen – Vestido Tubinho Simples

Confira opções de vestido bandage de Gisele Bündchen e arrase com esses belos vestidos tubinho!

Gisele Bündchen é uma supermodelo internacional das mais famosas e ricas do mundo. Gisele Bündchen já ganhou vários títulos de melhor do mundo, seja como mais bela, sexy, rica ou ícone da moda. Sua beleza e simpatia levaram-na a ser garota propaganda de muitas marcas, como de uma famosa marca de produtos para cabelo.

Em um evento dessa marca, Gisele Bündchen usou justo vestido bandage, que delineio suas curvas. Esse vestido para balada é a inspiração para o post que mostrará algumas opções de vestido bandage. Confira e inspire-se para sua festa!

Vestido bandage de Gisele Bündchen
Fonte: M de Mulher

O vestido bandage de Gisele Bündchen possui uma modelagem bem justa ao corpo, como todos os vestidos bangade possuem. Assim, esse tipo de vestido para balada delineia bastante as curvas, principalmente, de mulheres mais curvilíneas, que não é o caso de Gisele Bündchen. Outro detalhe relevante é a região do busto desse vestido, que está um pouco solta e não ajuda muito a deixar os seios bonitos. Prefira vestido bandage que delineie melhor os seios.

Dicas de vestido bandage!

Os vestidos bandage, por mais discretos que seus detalhes e cores sejam, é um tipo de vestido ousado, por ser muito colado ao corpo. Essa é sua principal característica e a que o torna um vestido bandage.

Além disso, os vestidos bandage possuem faixas de tecido, normalmente, horizontais em todo o seu comprimento, como se o vestido fosse uma faixa única enrolada no corpo. Caso você prefira os vestidos bandage mais discretos, invista em cores escuras e com comprimento mediano, assim, você poderá usar acessórios mais ousados.

Confira abaixo algumas opções de vestido bandage e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestido bandage

#1 Vestido bandage

vestido bandage
Fonte: Light in the Box

Esse vestido bandage possui cores discretas, que vão do marrom ao bege. Tais cores deixam o vestido mais harmônico. Contudo, vestido bandage não são indicadas para ocasiões formais, mesmo com cores discretas. Vale ressaltar que as faixas marrons chamam a atenção para o busto e rosto, evidenciando essas importantes regiões do corpo.

#2 Vestido bandage

Fonte: Posthaus

O vestido preto acima é bastante colado ao corpo, ideal para uma balada. É importante que o decote do vestido seja discreto quando seu comprimento é curto. Nesse caso, apenas o decote nas costas é mais ousado, podendo deixar algumas gordurinhas à mostra. Aposte em maquiagem, acessórios e sapatos elegantes, porém discretos.

#3 Vestido bandage

Fonte: Farfetch

Esse vestido bandage é super elegante. Sua cor nude é incrível, possui um pouco de brilho. Modelos, como esse, são adequados para mulheres que não gostam de vestidos curtos, mas adoram delinear as curvas. Só não é recomendado para quem tem seios muito grandes.

#4 Vestido bandage

Fonte: Dafiti

Esse vestido bandage se utiliza de uma estampa abstrata para trazer modernidade ao look. Um vestido como esse é versátil, podendo ser usado no dia a dia, com tênis, sapatilha ou bota, ou durante a noite, com uma jaqueta e sapatos altos.

Lindas, gostaram? Então, curta o site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, lindas!

Comentários