Vestido bandage colorido de Nicki Minaj – Vestido Tubinho

Confira opções de vestido bandage colorido de Nicki Minaj e inspire-se para sua próxima balada!

Nicki Minaj é uma cantora de hip-hop e R&B, nascida em Trindad e Tobago, pequeno arquipélago no Caribe. Como viveu praticamente a vida toda nos EUA, Nicki Minaj se tornou conhecida, primeiramente, neste país e, atualmente, possui projeção mundial, principalmente por suas músicas e clipes ousados. Em relação ao estilo, Nicki Minaj é considerada muito excêntrica e ousada, usando roupas reveladoras e chamativas. Em um evento do American Idol, Nicki Minaj usou um vestido bandage colorido, que destacou seu grande bumbum. Esse vestido para a balada é a inspiração para o post de hoje. Confira e inspire-se para sua próxima festa!

Vestido bandage colorido de Nicki Minaj – Vestido Tubinho
Fonte: Imagens Google

O vestido bandage colorido de Nicki Minaj possui cores fortes delineadas por faixas pretas, que buscam dividir as regiões do corpo em top e saia, além de formar um triângulo na cintura, que busca afiná-la. Por ser um vestido tubinho (um dos mais colados que existem), cada parte do corpo é excessivamente marcada, principalmente os seios, a barriga e o quadril, assim, qualquer gordurinhas será evidenciada.

Dicas de vestido bandage colorido de Nicki Minaj!

Os vestidos bandage, por mais discretos que seus detalhes e cores sejam, é um tipo de vestido ousado, por ser muito colado ao corpo, ainda mais quanto é colorido. Ser colado é a sua principal característica e a que o torna um vestido bandage. Além disso, os vestidos bandage possuem faixas de tecido horizontais em todo o seu comprimento, como se o vestido fosse uma faixa única enrolada no corpo. Caso você prefira vestido bandage colorido, invista em detalhes com cores contrastantes, principalmente quando as cores escuras estão em regiões estratégicas, como a cintura, deixando-a mais fininha. Confira abaixo algumas opções de vestido bandage colorido de Nicki Minaj e inspire-se para sua próxima balada!

Opções vestido bandage colorido de Nicki Minaj

#1 Vestido bandage colorido

Vestido bandage colorido
Fonte: Light in the box

Esse vestido bandage colorido possui cores bem leves, chamadas de candy color. Esse tipo de cor é uma das tendências para o verão 2015. Além disso, como em todo o vestido bandage, a modelagem delineia fortemente as curvas e as gordurinhas. Vale ressaltar ainda que as formas geométricas afinam a cintura, além de alongar e afinar a silhueta devido à faixa vertical no centro do vestido.

#2 Vestido bandage colorido

Vestido bandage colorido
Fonte: Light in the box

Esse vestido bandage colorido também possui cores discretas, mas é a cor preta que se destaca, principalmente por estar presente em áreas estratégicas, como a cintura e o quadril, tentando não marcar as gordurinhas. Contudo, isso é difícil devido à modelagem super colada ao corpo.

#3 Vestido bandage colorido

Vestido bandage colorido
Fone: Light in the box

Esse vestido bandage colorido é um dos vestidos mais discretos mostrados nesse post. Seu destaque principal é o belo tom azul, que domina quase todo o vestido. Além disso, as faixas pretas são fundamentais para delinear a cintura, contrastando, com as cores claras do busto, que valorizam essa região.

#4 Vestido bandage colorido

Vestido bandage colorido
Fonte: Light in the box

Esse vestido bandage colorido possui uma forma bastante diferente de misturar as cores em um vestido bandage. Assim, o amarelo e o preto criam um contraste moderno, que tornam esse vestido único. Vale ressalta que apesar dessa inovação, a modelagem desse vestido evidencia as gordurinhas.

Espero que vocês tenham gostado dessas opções de vestido bandage colorido!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido de festa longo tubinho de Deborah Secco – Vestido de Cerimônia; Vestido tubinho de manga longa de Fernanda Paes Leme – Vestido Colado; Vestido tubinho com recorte de Anitta – Vestidos para Balada; Vestido de festa longo colado de Andreia Horta – Vestidos Tubinhos; Vestido tubinho preto de Fernanda Paes Leme – Modelos de Vestidos; Vestido tubinho dourado de Fernanda Lima para a Copa do Mundo; Vestido tubinho rosa de Miranda Lambert – Vestidos Colados.

Comentários