Vestido azul turquesa de Eliana – Vestidos Incríveis

Confira lindas opções de vestido azul turquesa de Eliana e arrase na sua próxima festa!

Eliana é uma experiente apresentadora brasileira. Como ela começou sua carreira com o público infantil, muitos de nós (como eu) ainda admiramos Eliana por sua história. Atualmente, ela se dedica a um público mais velho. No seu programa, Eliana usou um belo vestido azul turquesa de um ombro só. Esse vestido azul é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido azul turquesa de Eliana. Confira algumas belas opções abaixo e acerte na escolha!

vestido azul turqueza
Fonte: Daqui dali

O vestido azul turquesa de Eliana é um vestido super soltinho ao corpo, por isso o ombro só cai tão bem, por que mostra um pouco de pele. Além disso, essa modelagem solta deixa o corpo mais a vontade e não marca as gordurinhas. Apenas a manga está volumosa demais. Fuja disso! Veja como essa manga dá uma inflada na silhueta.

Mas o relevante nesse belo vestido é a cor, azul turquesa é incrível. Essa cor está associada à tranquilidade, descanso e equilíbrio. Além disso, essa cor é ideal para vestidos de festa sofisticados, por que é elegante, mas chama a atenção. Para a balada, um belo vestido azul turquesa também é uma escolha certeira. Por isso, confira abaixo algumas opções de vestido azul turquesa e arrase na sua próxima festa!

Opções de vestido azul turquesa de Eliana!

#1 Vestido azul turquesa

Vestido azul turquesa de Eliana
Fonte: Oq Vestir

Dentre os vestidos mostrados aqui, esse é o vestido azul turquesa mais simples, mas é também o que pode ser usado em mais ocasiões, como baladas, para o dia a dia ou para um jantar a noite, dependendo dos acessórios que você escolher. Na imagem, os acessórios são despojados, mas fundamentais para delinear a cintura, já que o vestido é soltinho. Mas além da bela cor, os babados triangulares são incríveis, por que valorizam bastante o colo, o busto e também o rosto.

#2 Vestido azul turquesa

Vestido azul turquesa
Fonte: Dafiti

Esse vestido azul turquesa é um típico vestido estampado, ideal para festas menos sofisticadas, como baladas. Perceba que as áreas recortadas desse vestido de festa são fundamentais para não deixar o look careta, assim como os babados na saia.

#3 Vestido azul turquesa

Vestido azul turquesa de Eliana
Fonte: Misses Dressy

Como não reparar nesse belíssimo vestido azul turquesa? Sem dúvida é um vestido que chama a atenção e por isso é super adequado para festas de formatura e debutantes. Os principais detalhes desse vestido azul são os bordados no top, que valorizam o busto, o colo e o rosto, e a saia soltinha, ideal para não marcar as gordurinhas.

#4 Vestido azul turquesa

Vestido azul turquesa de Eliana
Fonte: Misses Dressy

Para quem vai a um casamento, esse vestido azul turquesa longo é uma escolha certa! Primeiro, esse vestido longo não marca as gordurinhas, por que sua saia é soltinha, e, segundo, por que os brilhos no busto são discretos, mas valorizam esse a região. Vale ressaltar que se você possui seios muito grandes, o decote tomara-que-caia não dará conta de valorizá-los, nesse caso, vestidos com decote V são os ideais, além de lindos!

Gostou das opções de vestido azul turquesa? Então, curta e comente esse post!

Tschüss 🙂

Confira também esses posts aqui: Vestido azul royal para casamento de Jessica Chastain; Vestido de cetim azul de Antônia Fontenelle – Vestidos de Cerimônia; Vestido de tricô azul de Daniele Suzuki – Vestidos da Moda Verão 2015.

Comentários