Vestido azul royal para casamento de Jessica Chastain

Confira opções de vestido azul royal para casamento de Jessica Chastain no Festival de Cannes 2014!

Jessica Chastain é uma atriz estadunidense aclamada pela crítica como uma das melhores atrizes da sua geração, sendo indicada duas vezes ao Oscar. Além disso, venceu outros prêmios internacionais devido as suas atuações dramáticas. No Festival de Cannes 2014, Jessica Chastain usou um belo vestido azul royal ideal para convidadas e madrinhas de casamentos. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje. Confira!

Vestido azul royal para casamento de Jessica Chastain
Fonte: RCFA

O que mais se sobressai no vestido azul de Jessica Chastain é seu tom azul royal, que é sofisticado e vibrante ao mesmo tempo. O vestido azul royal de Jessica Chastain possui uma modelagem simples, sendo um vestido longo com um ombro só (alça única), que delineia o corpo, principalmente até a cintura. Os drapeados de tecido na região do quadril da forma como foram postos é a inovação do vestido azul.

O ponto mais positivo de um vestido azul royal é o fato dessa cor combinar e valorizar a beleza de mulheres de qualquer cor e etnia. Imaginem uma mulher negra usando esse vestido de festa. Certamente ela ficará linda, pois essa cor acentuará sua bela cor. Da mesma forma uma mulher ruiva, loira ou morena também terá sua beleza valorizada por essa cor forte.

Onde comprar opções de vestido azul royal para casamento de Jessica Chastain?

Há alguns anos, as roupas com cor azul royal estavam super em alta. Atualmente, essa tendência diminuiu um pouco, mas as lojas online possuem uma grande disponibilidade de vestido azul royal para casamento, basta procurar um pouco. Confira abaixo algumas opções de vestido azul royal ideal para casamento e inspire-se!

Opções de vestido azul royal para casamento

#1 Vestido azul royal

Vestido azul royal
Fonte: Light in the box

Esse vestido azul royal tem como ponto forte os drapeados que formam a região do busto e dão leveza a saia. Mas ele possui outros detalhes interessantes, como o decote que possui transparências e a valorização da cintura devido aos drapeados horizontais, que visualmente criam uma cintura mais fina. O bom desse vestido azul é que ele não marca as gordurinhas, apenas os braços e a região da axila ficam aparentes.

#2 Vestido azul royal

Vestido azul royal
Fonte: Light in the box

Esse vestido azul royal é um clássico vestido tomara-que-caia ideal tanto para festas de casamento como para formaturas. Por ser um vestido tomara-que-caia, o colo ganha destaque. Contudo outros detalhes são muito interessantes, como os drapeados de tecido no busto e cintura. Além disso, a fenda na saia valoriza as pernas e dá mais sensualidade ao look. Os brilhos perto da fenda valorizam ainda mais o look.

#3 Vestido azul royal

Vestido azul royal
Fonte: Light in the box

Um vestido azul royal também fica muito bonito com cetim, que é um tecido elegante, atemporal e ideal para ocasiões mais sofisticadas. Assim, o vestido azul acima possui todas essas qualidades, mesmo sendo um vestido de festa simples, pois sua modelagem não possui muitos detalhes. Além disso, esse vestido não marca as gordurinhas, deixando o corpo feminino e elegante.

#4 Vestido azul royal

Vestido azul royal
Fonte: Light in the box

Esse vestido azul royal possui nos brilhos que percorrem da cintura as costas, passando pelo ombro, seu detalhe mais relevante. Por possuir uma modelagem colada ao corpo até o quadril e ter uma fenda generosa, podemos considerar esse vestido de festa ousado, sendo mais adequado para convidadas de casamento e formandas.

Vestido azul royal é sempre uma boa opção para festas de casamento!

Tschüss 🙂

Confira também: Look do dia de Blake Lively – Vestido de festa preto e branco; Vestidos de madrinha prateados de Cate Blanchett – Vestidos casamento; Vestidos de casamento pretos de Angelina Jolie – Vestidos de festa; Vestido tomara-que-caia prateado Amy Adams – Vestidos para casamento; Vestido degrade de Naomi Watts – Vestidos das famosas; Vestido tomara-que-caia azul de Kim Kardashian – Vestidos de madrinha; Vestido com decote nas costas de Bruna Marquezine – Vestidos de festa.

Comentários