Vestido assimétrico verde de Michelle Jenner – Vestidos de 15 anos

Confira opções de vestido assimétrico verde de Michelle Jenner, ideais como vestidos de 15 anos!

Michelle Jenner é uma atriz espanhola, que está em ascensão na carreira, sendo conhecida também por dublar filmes de sucesso. Recentemente, em um evento tapete vermelho, Michelle Jenner usou um vestido assimétrico verde interessante, todo texturizado, e que chamou a atenção para as pernas. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje. Confira e inspire-se na escolha de seu vestido de 15 anos!

Vestido assimétrico verde de Michelle Jenner – Vestidos de 15 anos
Fonte: RCFA

O vestido assimétrico verde de Michelle Jenner é um vestido de festa conceitual, ou seja, é mais exagerado e foi feito para passarela. Observe que parte das pernas fica em evidência, mas sem exagero. O decote tomara-que-caia se contrapõe a saia evasê bem rodada. Contudo, o foco desse vestido assimétrico é a textura que o tecido possui, deixando-o ainda mais único.

Onde comprar algumas opções de vestido assimétrico verde de Michelle Jenner?

Vestidos verdes são grandes clássicos da moda. Verde é uma cor linda que combina com mulheres de várias etnias. Contudo, quando se procura vestido assimétrico verde há grande dificuldade em encontrar opções bacanas, pois os vestidos assimétricos estão disponíveis, majoritariamente, em outras cores, como as cores quentes e, principalmente, na cor rosa. Confira algumas opções de vestido assimétrico verde de Michelle Jenner, ideais como vestidos de 15 anos!

Opções de vestido assimétrico verde de Michelle Jenner

#1 Vestido assimétrico verde

Vestido assimétrico verde
Fonte: JJ’S House

Esse vestido assimétrico verde possui um tom de verde sage super delicado, sendo esta uma das principais características do vestido. A modelagem desse vestido assimétrico valoriza bastante o busto, por ser frente única. Contudo, por possuir muitos babados na saia, há a possibilidade de deixar o quadril muito volumoso. As rendas dão o toque final nesse vestido verde.

#2 Vestido assimétrico verde

Vestido assimétrico verde
Fonte: JJ’S House

Esse vestido assimétrico verde possui um tom de verde caçador muito lindo e glamoroso. Além disso, o tomara-que-caia de cetim deixa o look poderoso. A suavidade e leveza da saia equilibra o tomara-que-caia. Assim, mesmo sendo um vestido que mostra bastante as pernas, ele deixa o corpo da mulher sensual e bonito.

#3 Vestido assimétrico verde

Vestido assimétrico verde
Fonte: JJ’S House

Assim como no vestido assimétrico verde anterior, esse também possui um decote tomara-que-caia, mas dessa vez ele é coberto por rendas bordadas. A saia é super soltinha e volumosa, podendo aumentar visualmente a cintura e o quadril. Como não há cintura marcada, a harmonização do look não está 100%.

#4 Vestido assimétrico verde

Vestido assimétrico verde
Fonte: Light in the box

Esse vestido assimétrico verde possui um tom de verde escuro, possuindo uma saia semelhante a do vestido anterior, mas nesse caso a cintura é marcada, valorizando essa região. Além disso, como o decote possui um ombro só e com brilhos, o colo e o busto são valorizados.

Vestido assimétrico verde é ideal para festas de 15 anos! Espero que vocês tenham gostado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido assimétrico preto de Thalía – Vestidos de 15 anos; Vestido assimétrico branco de Eva Longoria – Vestidos de 15 anos; Look do dia de Emma Stone – Vestido assimétrico; Vestido curto verde de Michelle Obama – Vestidos Curtos; Vestido de madrinha de casamento verde de Emmy Rossum; Vestido sereia verde de Lupita Nyong’o – vestidos das famosas; Vestidos de madrinha – vestidos verdes para casamento estilo Beyoncé; Vestido de Festa Verde de Fernanda Lima – Bola de Ouro 2014.

Comentários