Vestido assimétrico azul de Ivete Sangalo – Modelos de Vestidos

Confira opções de vestido assimétrico azul de Ivete Sangalo, ideais como vestidos de formatura!

Ivete Sangalo é sem dúvida uma das artistas mais amadas no Brasil, muito devido a sua simpatia e espontaneidade, que a tornam uma celebridade singular. Em um de seus shows pelo Brasil, Ivete Sangalo ousou em um vestido assimétrico azul com estampa tropical, essa estampa tem irreverência e força, assim como a cantora. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido assimétrico azul de Ivete Sangalo. Confira e inspire-se para sua próxima festa de formatura!

Vestido assimétrico azul de Ivete Sangalo – Modelos de Vestidos
Fonte: Imagens Google

Esse vestido assimétrico azul de Ivete Sangalo é super sensual devido ao seu comprimento curto e sua modelagem ajustada ao corpo. Sua estampa tropical era uma das tendências do verão passado. Além disso, para valorizar um pouco o colo, o decote possui um decote V. A cintura marcada não poderia faltar. Vestidos de festa como esse, ousados, são ideais para festas de formaturas, em casamentos devem ser evitadas.

Onde comprar opções de vestido assimétrico azul de Ivete Sangalo?

As lojas online especializadas em vestidos de festa possuem uma boa quantidade de opções de vestido assimétrico azul, havendo diferentes tipos de vestidos. O ideal é que você procure opções que valorizam seus pontos fortes, como o colo ou as pernas. Confira opções de vestido assimétrico azul de Ivete Sangalo e inspire-se para sua festa de formatura!

Opções de vestido assimétrico azul de Ivete Sangalo

#1 Vestido assimétrico azul

Vestido assimétrico azul
Fonte: Light in the box

Esse vestido assimétrico azul é ideal para uma festa de casamento, pois é um vestido mais conceitual, por isso a saia é tão volumosa. Seu tecido nobre combina perfeitamente com o laço na cintura, os drapeados na saia e com o decote tomara-que-caia branco. Vale ressaltar que o excesso de tecido na saia, pode acentuar visualmente a largura do quadril.

#2 Vestido assimétrico azul

Vestido assimétrico azul
Fonte: Light in the box

Comparado ao vestido assimétrico azul anterior, esse é muito mais simples, mas igualmente útil, podendo ser usado em formatura e casamentos, basta investir em bons acessórios. Seu comprimento assimétrico chama a atenção para as pernas e o decote tomara-que-caia V valoriza o colo e os seios. Sua modelagem na cintura é soltinha, não evidenciando as gordurinhas.

#3 Vestido assimétrico azul

Vestido assimétrico azul
Fonte: Light in the box

Esse vestido assimétrico azul possui uma modelagem diferenciada das demais, destacando-se o fato de ser um vestido completamente soltinho, com a exceção da cintura, que é marcada, deixando o look mais harmônico. Os detalhes de pedras e lantejoulas são fundamentais para chamar a atenção para o busto, valorizando-o.

#4 Vestido assimétrico azul

Vestido assimétrico azul
Fonte: Light in the box

Esse vestido assimétrico azul é o mais adequado para festas de formatura, devido a grande quantidade de elementos que possui. Assim, esse vestido azul royal possui uma longa cauda. No vestido de festa há brilhos e um alça ousada, que chamam bastante à atenção. Vale ressaltar que sua modelagem colada com comprimento curto também chama bastante à atenção e evidencia as gordurinhas.

Vestido assimétrico azul é uma opção diferente de vestido para baladas e outras festas. Mas funciona muito bem!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido assimétrico verde de Michelle Jenner – Vestidos de 15 anos; Vestido assimétrico preto de Thalía – Vestidos de 15 anos; Vestido assimétrico branco de Eva Longoria – Vestidos de 15 anos; Look do dia de Emma Stone – Vestido assimétrico; Vestido longo de festa azul de Alinne Moraes – Modelos de Vestidos; Vestido estampado azul de Bruna Linzmeyer – Vestidos de Verão 2014; Vestido curto azul claro de Laura Robson – Fotos de vestidos simples.

Comentários