Vestido anos 20 de Chandelly Braz – Vestido Vintage de Franja

Confira opções de vestido anos 20 de Chandelly Braz e arrase na sua próxima balada!

Chandelly Braz é uma atriz brasileira muito jovem, mas que vem se destacando na novela Geração Brasil, na qual interpreta a recifense Manuela, sendo que a atriz cresceu na capital pernambucana.

Em um evento, Chandelly Braz usou um sofisticado vestido anos 20. Esse vestido romântico é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestido anos 20 de Chandelly Braz. Confira e inspire-se para sua próxima balada!

Vestido anos 20 de Chandelly Braz – Vestido Vintage de Franja
Fonte: Imagens Google

O vestido anos 20 de Chandelly Braz possui vários detalhes interessantes, primeiramente se destaca a barra da saia que possui um tecido plissado, lembrando as franjas. Além disso, os brilhos e os desenhos que eles formam dão ao vestido a adequação para festas noturnas. Já na região do top, a renda leve, na mesma cor do vestido, dá delicadeza ao busto, que também é valorizado pelo decote V.

Dicas de vestido anos 20 de Chandelly Braz!

Os vestidos anos 20 possuem muitos elementos característicos, mas podemos destacar 2 deles, que são as franjas e a cintura baixa. A cintura baixa não faz tanto sucesso atualmente, pois tende a diminuir visualmente o comprimento das pernas, achatando a silhueta. Mas as franjas ainda estão na moda, principalmente para compor looks chamativos para balada. Contudo, se as franjas forem muitas, o corpo pode ficar excessivamente volumoso.

Confira abaixo algumas opções de vestido anos 20 e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestido anos 20

#1 Vestido anos 20

Vestido anos 20
Fonte: Farfetch

Esse vestido anos 20 é um vestido simples, ideal para o dia a dia corrido, pois é um vestido confortável com comprimento mediano e gola clássica. Sua inspiração anos 20 pode ser percebida pela marcação da cintura baixa, praticamente no quadril e na padronagem preta e branca super charmosa.

#2 Vestido anos 20

Vestido anos 20
Fonte: Light in the box

Nos anos 20, as mulheres começaram a incorporar elementos de moda tipicamente masculinos. Esse é o caso desse vestido anos 20, que tem na gola marcada combinada com o corte reto do vestido e nas cores escuros uma clara inspiração masculina.

Atualmente, é bastante comum o uso de roupas com essas características juntamente com acessórios femininos, criando um contraste interessante.

#3 Vestido anos 20

Fonte: Shop 126

Diferentemente dos vestidos anteriores, esse vestido anos 20 possui uma modelagem bem atual, super colada ao corpo, principalmente na região do top. Isso se deve ao próprio tecido, o tricô, que delineia bastante as curvas. Mas perceba que a cintura é marcada no quadril, que possui camadas de franjas, típicas dos vestidos anos 20.

Esse vestido de festa é a prova de que o tricô veio com tudo para compor looks mais elaborados.

#4 Vestido anos 20

Fonte: Fashion Up Store

Esse vestido anos 20 é um típico vestido de franja ideal para baladas noturnas. Seu principal detalhe são as camadas de franja. As franjas na barra da saia dão movimento ao vestido e na cintura escondem a barriga, mas acabam por não delinear essa região, que a mais fina do corpo. Observe que as franjas da saia conseguem valorizar as pernas, que ganha destaque nesse look.

Espero que vocês tenham gostado dessas opções de vestido anos 20!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos anos 20 de Bianca Balti – Vestidos de casamento; Look do dia de Mariana Rios – Vestidos anos 50; Vestido poá de Cláudia Abreu – Vestidos Vintage; Vestido floral vintage de Demi Lovato – Vestidos Femininos; Vestidos românticos soltinhos de Marina Ruy Barbosa – Vestido Feminino.

Comentários